Gente, antes de começar eu só queria dizer que to meio cansada de escrever sobre eles na cabana 😅.
Então eu vou pular o dia e já vou ir para de noite (espero que tenha dado para entender) e já quero fazer eles indo embora.
Só isso, tchau tchau 👋┅┅┅┅┅┅┅༻ no fim da tarde ༺┅┅┅┅┅┅┅
Narradora on:18:40...
— nós vamos mesmo ter que ir pro meio do mato, lix? – han forçou um biquinho.
— claro, eu quero mostrar um negócio para vocês. – felix deu um sorrisinho e voltou a secar seu cabelo.
Eles estavam se preparando para ir em um lugar longe da cabana, felix disse que tinha uma surpresa para eles.
Felix on:
Quero muito mostrar para eles uma chuva de meteoros vista de uma floresta.
É bem melhor porque não tem fios nem nada do tipo para atrapalhar a vista, "mas felix, pode ter árvores" não, esse lugar é distante da cabana porque não tem árvore alguma.
Nesse momento estão todos se arrumando porque eu disse que era um "piquenique noturno" e que era para todos se arrumarem, claro, não vai deixar de ser porque eu arrumei as coisas certinho lá.
— felix, podemos ir de carro? – seungmin entra no banheiro para colocar seus acessórios.
— mas Minnie, não cabe todo mundo dentro – de um carro, e dois já vai ser demais. olho para o moreno de mechas loiras que faz uma carinha emburrada.
— gente... – Minho entra no banheiro – ta, desculpa eu ouvi a conversa de vocês, mas ó, pensa, não estamos na cidade então não precisamos necessariamente ir 5 em cada carro. Podemos nos dividir tipo: seungmin e bangchan vão na frente, seungmin dirige e bangchan vai no carona, e o resto vai atrás.
— verdade! Vamos nos dividir em casais para ir atrás. – praticamente grito pela animação.
— Hehehe – han faz uma carinha sapeca – aí lix – ele cutuca o meu ombro com o seu – vamos chamar o innie e vamos fazer nossos namorados de banco. – sorrio logo em seguida.
— ADOREI A IDÉIA. – changbin grita de algum lugar.
— oxi. – Minho sai do banheiro.
— ai gente, eu não to com vontade de dirigir hoje. – seungmin forma seu biquinho novamente.
— EU DIRIJO. – changbin novamente grita de algum canto da cabana.
— ta bom. – acho meio estranho mas concordo. – puts, então você e o bangchan vão ter que ir atrás. – olho para seungmin e logo sorrio quando percebo seu rosto pegando um tom vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tem certeza que somos só amigos? | Hyunlix
FanficFelix teve que dividir dormitório com um garoto e eles começaram a ter uma "amizade" (se é que vcs me entendem)