02 💙 Ser um bom Servo.

2.4K 314 70
                                    

Eu ia postar ontem, mas eu acabei esquecendo e quase esqueci hoje também kkkkk começou a semana de provas hoje e eu estou com a cabeça ocupada.

Como eu avisei no capítulo anterior, o Jungkook terá pensamentos de ⚠️suicídi0⚠️ e por favor, paciência com ele, mesmo já tendo se passado anos, ele ainda não superou e também teve o negócio dele perder os movimentos das pernas, o que piorou tudo :(

Ah, obrigada pelos os comentários fofos dos capítulos anteriores, espero que este capítulo agrade a vocês... :)

Ah, e sobre a atualização de DDUB, não tenho previsão ainda, agarrei em uma parte e provavelmente terei que reescrever o capítulo, o que vai complicar tudo!

Gente! No tiktok eu posto bastante coisas sobre as fics, e lá vocês ficam sabendo de futuras fics também.

Boa leitura e perdão os erros aaaa ❤

O treinamento de um ômega, durava seis meses no mínimo, obviamente dependia bastante do ômega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O treinamento de um ômega, durava seis meses no mínimo, obviamente dependia bastante do ômega. Os ômegas camponeses não iam à escola, por esse motivo que eles não sabiam ler ou escrever. Quando eles chegavam a vida adulta e infelizmente tinha que ser torna servo, eles tinham um ano no máximo para que aprendesse, os ensinamentos rígidos, o que fazia com que muitos ômegas ficasse indisposto e ser torna-se um ômega próprio para satisfazer alfas e betas, seja no cio ou não.

Uns tinham facilidade de aprender, enquanto outros não. Por ter tido ensinamentos ainda criança, com ajuda de seu irmão e pai, Tae não precisou passar pelo o primeiro estágio, que era: aprender a ler e a escrever e até mesmo saber os números e cores. Pôrem, havia coisas que o loiro não sabia que era: como se comportar com alguém da realeza e como ele deve tratá-las.

Olhando para o teto de seu quarto, juntamente com outros ômegas, Tae contava as estrelas que iluminava o quarto, por ter ficado na parte de cima, da boliche, Tae conseguia ver as estrelas e ele fechava os olhos, implorando aos Deuses, para que lhe desse alguma ajuda em um momento como esse.

O dia tinha sido bem cansativo para todos, Tae sentia-se esgotado, não só fisicamente, poucas semanas aqui, e seu psicológico estava abalado, era humilhado diversas vezes, por todos, e aquilo incluí também os ômegas, exceto Félix, que havia se tornado seu amigo próximo e que estava lhe ajudando em tudo que era possível.

Baixinho, para que não acordasse ninguém, Tae falava com a sua mãe, mesmo muito distante, o ômega podia senti-lá, pertinho de si. Ele contava como havia sido seu dia, o que estava aprendendo, o que sentia medo, a falta que sentia de sua casa pequena e aconchegante, e também contava sobre Jungkook, que tinha um comportamento estranho, mudava de humor de uma hora para outra, uma hora falando calmo e na outra gritando com qualquer pessoa que passasse pela a sua frente. Taehyung sentia medo do alfa e o evitava de ficar olhando demais.

Crystal Eyes. kth 𔘓 jjk (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora