11 💙 Laços de Cura.

1.6K 207 70
                                    

Oi minha gente, voltei mais cedo, me sinto criativa para escrever os capítulos, então é isso.

Me perdoem por qualquer erro, e tenha uma boa leitura, anjinhos 💕

Jungkook se sentia nas nuvens, apesar da discussão que teve com seus pais, nada o aborrecia naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook se sentia nas nuvens, apesar da discussão que teve com seus pais, nada o aborrecia naquele momento. Depois do beijo que teve com Taehyung, eles foram para o esconderijo que ele costumava ir quando queria paz e tranquilidade, e ali, trocaram vários beijos, sem segundas intenções.

Queria ir devagar com Taehyung, não queria que ele se sentisse pressionado para fazer sexo com ele, gostaria de ir no tempo do ômega, com alcama. Um relacionamento, era mais que sexo.

O alfa acordou mais feliz que nunca, dormiu feito um bebê. Tirou a coberta, e sem ao menos perceber, Jungkook colocou os dois pés no chão e se levantou e quando percebeu, quase gritou em surpresa de euforia.

Sentia forças nas pernas novamente.

Ele deu pequenos passos devagar, com medo que caísse. Não entendia o porquê daquilo, assim do nada? Seu lobo, já não se sentia triste, angustiado, se sentia feliz, muito feliz, uivando em alegria imensa.

Talvez seja pelo Tae.

- Céus. - riu sem acreditar.

Suas pernas estavam fortes, o que não entendia, parecia que nunca havia ficado inválido por vários meses. O moreno caminhou até ao banheiro, sem depender de ninguém, como antes.

Depois de fazer suas higienes, Jungkook escolheu uma roupa, e a colocou, sentia vontade de fazer as coisas, sua parte lobo, parecia mais forte que antes. Quando escutou batidas na porta, sabia que era seu ômega.

A porta foi aberta, e um Jungkook sorridente, olhando para Taehyung. O ômega ficou extremamente confuso, olhando com os olhos arregalados, olhando de cima para baixo, totalmente confuso.

- Vem aqui. - pegou a bandeja, colocando na mesa, e o puxou pelo o braço.

- A-alteza...? Como? - colocou a mão na boca em choque.

- Eu não sei! Só aconteceu.. Me sinto muito bem, Taehyung. - pegou as duas mãos do ômega, para beijá-la, mas quando ia fazer isso, Taehyung as puxou. - Taehyung?

O loiro puxou Jungkook pelos ombros e deixou um selinho rápido. - De-desculpa.. Eu.. eu me sinto tão ti-timido...

O Jeon riu, e deixou um beijo na ponta do nariz do loiro. Eles sentaram na cama e Jungkook pegou a mão de Taehyung, entrelaçando uma na outra.

- Eu nunca tive um alfa, alteza. Não sei como agir.

- Bom, então eu fico muito feliz em saber disso, pois serei o primeiro e o único. - beijo a bochecha. - Amor, quer ir cavalgar comigo? Quero relembrar os bons momentos.

Das poucas vezes em que Jungkook lhe chamava de "amor" Taehyung sentia seu coração acelerado e uma excitação diferenciada crescia em seu corpo. Sentia suas bochechas ficarem vermelhas, as esquentando.

Crystal Eyes. kth 𔘓 jjk (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora