15 💙 Artimanha.

830 109 22
                                    

Oi, meus anjos. Esse é o capítulo mais longo que eu já escrevi até agora.

INFO SOBRE ESSE CAPÍTULO.

~ Ameaça de morte.

~ menção de estrupo.

Me perdoem por qualquer erro e boa leitura, anjinhos. 🤍

“Eu e o Sunwoo nos conhecemos ainda criança, ele era três anos mais velho que eu, de primeira trocamos algumas palavras como: Depois, ele começou a frequentar mais o Castelo, por conta da mãe dele que era serva também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu e o Sunwoo nos conhecemos ainda criança, ele era três anos mais velho que eu, de primeira trocamos algumas palavras como: Depois, ele começou a frequentar mais o Castelo, por conta da mãe dele que era serva também. Houve uma vez que ele invadiu meu quarto entrando pela janela do quarto, naquele momento eu estava chorando deitado na cama e fiquei com raiva por ele ter me visto chorar, afinal eu sou um alfa e Kyungsoo sempre falava que alfas não choravam.”

“Eu gritei com ele, falando para ele sair imediatamente, e que não era para contar o que havia visto, mas ele fez totalmente ao contrário do que eu tinha gritado, ele veio em minha direção e perguntou: Por que está chorando? Não precisa ter vergonha, chorar é algo mais normal do mundo! Quer conversar? Sempre que estou triste, eu conto para minha mãe.”

“Aí eu o respondi: mas você não é minha mãe! Então ele respondeu de volta: Eu posso ser seu amigo então, amigos também servem para isso. Na época eu não entendia muito, desabafa com outra criança era estranho, mas no fim de tudo, eu contei o que tinha acontecido”

“O Sunwoo sempre me acolheu, ele foi o primeiro, com exceção do Charles, eles foram os únicos que me ajudaram. Acredito que… o Sunwoo foi meu primeiro amigo de verdade, o Sunwoo foi o primeiro ômega que eu falei eu te amo, o Sunwoo foi a minha primeira vez, mas acho que o Sunwoo não foi o primeiro ômega… talvez eu pensasse que sim, o Sunwoo foi o primeiro ômega..”

“Meu lobo ficava muito bem na presença dele, mas agora eu acredito… percebendo agora que eu e o meu lobo, só estávamos agradecido pela a boa vontade dele, dos carinhos e das palavras que me ajudaram, mas o Sunwoo nunca foi meu ômega, meu lobo nunca o escolheu, e eu também não o escolhi como o meu parceiro…”

•💙•

Artimanha,
"Plano articulado com o objetivo de levar alguém ao engano; artifício, astúcia, dolo, estratagema, fraude."

Algumas semanas se passaram, a relação entre Jungkook e Taehyung estava perfeita, logicamente que tinham suas discussões, mas como haviam prometido, em todas elas, eles se sentavam e conversavam para esclarecer qualquer mal entendido.

E Taehyung pode compreender quem era Sunwoo, ele não era o inimigo, na verdade ele também era a vítima, e com as coisas que Jungkook contou, pôde também gostar de Sunwoo, porque ele ajudou seu alfa em momentos difíceis da vida. Quando foi indo pro meio da conversa, o alfa deixou pequenas lágrimas tímidas escorrendo pelo o rosto.

Crystal Eyes. kth 𔘓 jjk (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora