04 💙 Grande olhos negros.

1.5K 238 55
                                    

Voltei. Alguém ainda lê? O capítulo tá curtinho, mas espero que vcs gostem 💞

Gostaram da capa nova?

INFORMAÇÕES BÁSICA:

• Reino Jeon: Brishighet
• Mãe do Taehyung: Kim Nefertiti
• Mãe do Jungkook: Jeon Somi
• Pai do Jungkook: Jeon Kyungsoo
• Jungkook: 25 Taehyung: 20

(Se tiver algum erro, me perdoem. Tenham uma ótima leitura, anjinhos)

Os pais de Jungkook, nunca foram como os pais de Taehyung, bom, como aqueles pais que protegiam o filho do bicho papão, que contava histórias fofas e lindas para que o filho dormisse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os pais de Jungkook, nunca foram como os pais de Taehyung, bom, como aqueles pais que protegiam o filho do bicho papão, que contava histórias fofas e lindas para que o filho dormisse. Jungkook cresceu sendo rejeitado pelos pais.

O pequeno alfa, pensava que, caso ele não estivesse vivo, seus pais seriam mais felizes, porque na sua cabeça, ele pensava que eram infeliz, por ter nascido um filho homem, principalmente alfa.

Os Reis e Rainha, preferiam ter filhas mulheres e principalmente ômegas, eram muito submissas. A mãe de Jungkook, Somi, teve uma gravidez de risco, passando meses desejando ser uma garotinha, uma linda ômega, porém, a decepção veio, quando nasceu um lindo garotinho e ainda alfa.

Jungkook se esforçava ao máximo, para que tivesse o mínimo de atenção, porém, nada dava certo. Aprendia coisas novas e diferenciadas, apenas para surpreender os pais de alguma forma.

Charles dizia que as vossas majestades, eram extremamente ocupadas, com vários deveres a se fazer, mas que no fundo, seus pais o amavam incondicionalmente.

- Papai! Olhe o que eu fiz. - apresentou sua pintura alegre.

Jungkook, sem ao menos bater na porta do grande salão, que passou pelos guardas, entrou correndo em euforia, para mostrar sua primeira pintura realista, esperava que seu pai ficasse impressionado com o seu talento, ainda criança. Seu pai, o Rei, que estava em uma reunião importante.

A vossa majestade saltou da cadeira, com sua feição raivoso, pegando com força no braço do Príncipe, que se assustou com o ato agressivo.

- Leve Jungkook daqui! - ordenou aos guardas. - Como podem ser tão incompetentes? - perguntou desacreditado.

- Ma-mas.. Pai! - soltou do guarda, correndo em direção ao seu pai, que agora, estava de costa. - Po-por favor... papai. - implorou em sussurro, Jungkook costumava ser uma criança bastante carente.

Kyungsoo suspirou alto, se virando e se agachado para ficar na altura do pequeno alfa. Massageando as têmporas. Pegando Jungkook pelos ombros magros.

- Escute, Jungkook. - começou calmo. - Não me cause mais problemas, sim? Eu, como o Rei, tem muitos afazeres, não tenho tempo para coisas bobas, como isto. - se referiu ao desenho de Jungkook, o pegando e o amassando, fazendo o pequeno arregalar os olhos durante o choro.

Crystal Eyes. kth 𔘓 jjk (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora