Oi anjinhos!
Quero avisar que este capítulo contém insinuação de ⚠️estrup0
Votem e comentem! Isso incentiva muitoooo ❤
Ps: boa leitura e me perdoem por qualquer erro!
...
Kyungsoo estava determinado a vender Taehyung. Desde o momento em que pousou os olhos no novo criado, ficou encantado com o quão valioso o jovem ômega seria em suas mãos. Mas não contava com a interferência inesperada de Charles, que agora segurava sua manta com uma força que beirava o desespero.
- Que raios está fazendo? Me solte agora, Charles! - A voz do rei soava como um trovão, carregada de autoridade, mas Charles não se moveu.
- A Majestade... não pode vendê-lo! - A voz de Charles tremia, mas havia uma determinação inabalável em suas palavras. - Ele... ele é o ômega da Vossa Alteza.
Kyungsoo arqueou as sobrancelhas, surpreso pela ousadia do servo. Em um primeiro momento, ele quase riu da situação absurda.
- Do que diabos você está falando, Charles? - Kyungsoo exigiu, o desprezo claro em sua voz. - Ômega do Jungkook? Isso é ridículo.
Taehyung havia chegado ao palácio há apenas dois dias. Como poderia o filho ter escolhido um ômega tão rapidamente? E mais ainda, como poderia ter escolhido aquele ômega em particular, um servo marcado por uma maldição, algo que até Kyungsoo via como uma afronta?
Charles, sentindo o peso do olhar do rei sobre si, lutou para não sucumbir ao pânico. Seus joelhos estavam fracos, mas ele se forçou a ficar de pé.
- Não pode vendê-lo... - Sua voz agora era um sussurro, carregado de medo e dor. - Se o senhor fizer isso... o Herdeiro irá... morrer.
Kyungsoo congelou, a expressão confusa e ao mesmo tempo fascinada pelo que ouvira.
- E por que, - ele começou, sua voz mais fria, como uma lâmina de gelo, - eu deveria fazer o que você diz, Pequena Lua?
O apelido, que não era pronunciado há anos, caiu como um golpe sobre Charles. Ele engoliu em seco, sentindo as memórias do passado retornarem como uma tempestade. Aquele apelido carregava uma história, uma lembrança que ele preferia esquecer.
- Eu... eu farei o que desejar... Vossa Majestade. - A voz de Charles vacilou, e ele olhou para baixo, seus pés descalços parecendo ainda mais desprotegidos diante do imponente rei.
Kyungsoo observou Charles com um brilho cruel nos olhos, o canto de seus lábios se curvando em um sorriso malicioso.
- Quer reviver os velhos momentos, pequena lua? - A voz dele era um veneno doce, uma promessa sombria que apenas os dois compreendiam.
Charles sentiu uma onda de desespero tomar conta de si. Ele estava encurralado, e Kyungsoo sabia disso. Mas ao mesmo tempo, havia uma pequena esperança no coração de Charles - a esperança de que, se ele fizesse o sacrifício, Taehyung estaria seguro... Jungkook estaria seguro. Mesmo que isso significasse reabrir feridas que nunca haviam cicatrizado completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crystal Eyes. kth 𔘓 jjk (abo)
Ficción GeneralEM ANDAMENTO. Jeon Jungkook é um jovem alfa lúpus original que nasceu na família real. Um alfa de bom coração, porém fechado, graças aos acontecimentos horríveis em sua vida. A família Jeon's, nunca foram flor que se cheire, eles eram odiados pelos...