22 💙 Lágrimas Cristalinas.

442 80 22
                                    

Há 7 dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há 7 dias. — Reino Diamonds.

Jaewon relaxava em sua banheira, a água morna envolvendo seu corpo enquanto a serva beta esfregava suas costas com delicadeza. Desde o momento em que viu Taehyung pela primeira vez, sentiu uma conexão imediata e profunda, algo que compartilhou apenas com seu marido. Minho, se soubesse, teria uma crise de ciúmes.

Jungkook lhe disse que era fácil se apaixonar por Taehyung. O ômega tinha uma beleza única, uma essência que cativava aqueles com corações abertos o suficiente para enxergá-lo além das aparências. Muitos, no entanto, não conseguiam apreciar quem ele realmente era.

Jaewon estava de olhos fechados, imerso em seus pensamentos, até que sentiu a serva parar a massagem. Antes que pudesse questionar, um beijo suave foi depositado em sua bochecha.

— Seojun... — chamou manhoso ao reconhecer o toque do amado, que estava parado ao lado da banheira, observando-o com um olhar de desejo.

— E por que não me chamou para compartilhar esse banho, hein? — a voz de Seojun era carregada de provocação, um sorriso malicioso brincando em seus lábios.

Jaewon sorriu de volta, divertido, sabendo muito bem onde aquilo iria parar.

— Sabemos muito bem que, se você estivesse aqui, não tomaríamos banho de verdade…

Seojun se aproximou da banheira, olhando predatório enquanto observava Jaewon relaxado entre a água quente. O sorriso malicioso do alfa se ampliou enquanto ele se inclinava, capturando os lábios do ômega em um beijo lento e profundo, sentindo Jaewon derreter sob seu toque. Quando se afastou, Seojun deslizou uma mão pelo cabelo molhado do companheiro.

— Eu gostaria que pudéssemos continuar isso — murmurou Seojun, os lábios ainda pairando perto dos de Jaewon. — Mas recebi uma notícia que você não vai gostar muito.

Jaewon, com uma expressão divertida e desinteressada, arqueou uma sobrancelha.

— O que foi agora? Mais uma das suas reuniões sem fim? — Ele revirou os olhos, impaciente.

Seojun riu baixinho antes de endireitar a postura.

— Não exatamente. Recebemos um convite do Reino de Brishighet. Veio de Jungkook.

Assim que o nome foi mencionado, Jaewon congelou, sua expressão se fechando quase instantaneamente.

— Brishighet? — repetiu, sua voz carregada de desprezo. — Você sabe o que eu penso sobre aquele lugar. As pessoas de lá são... insuportáveis, elas fedem, são ignorantes! — disse com repulsa. — E eu preferiria não ter que lidar com eles novamente. — revirou os olhos.

Seojun balançou a cabeça, entendendo o desconforto do companheiro. A relação de Jaewon com o Reino de Brishighet sempre fora complicada. As intrigas políticas e também pelo passado que ambos preferia esquecer.

Crystal Eyes. kth 𔘓 jjk (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora