Voltei!
LEIAS OS AVISOS NO FINAL DO CAPÍTULO.
Boa leitura. ❤
Jungkook abriu os olhos lentamente. O sol adentrava timidamente em seu quarto, o iluminando. Sua cabeça doía e seus olhos estavam levemente inchados. Com a cadeira de rodas ao lado da cama, conseguiu puxar para sentasse, porém um sorriso tímido surgiu quando sentiu suas pernas ao tocá-las.
Ele se levantou com apoio, mas não conseguiu sustentar o seu peso, caiu sentado na cadeira, suas pernas ainda estavam fracas e tremiam, mas ainda assim estava feliz com isso. Em meio ao caos, uma coisa boa aconteceu. Sua felicidade durou pouco, assim que viu Jimin entrando no quarto.
— Jimin? Por que está aqui? — perguntou confuso.
— Ah, eu só vim aqui desejar bom dia! — sorriu inocente e se aproximou de Jeon. — Como dormiu?
— Você não pode entrar no meu quarto sem bater! — ignorou totalmente a pergunta do ômega. — Não seja inconveniente.
Jimin revirou os olhos, Jungkook continuava o mesmo de anos atrás, sempre sendo frio e um grosso. Quando o Park iria falar mais alguma coisa, Taehyung apareceu na porta, com uma bandeja de café da manhã, assim atraindo atenção dos mais velhos.
O ômega mais velho cruzou os braços, analisando o Kim de baixo para cima. Tentando se recordar de onde tinha visto aquela cabeleira loira e incomum.
— Es-estou… atrapalhando?
— Não, Taehyung. Jimin, tem algo para dizer? Caso não, por favor, peço que se retire. — pediu educado.
— É sério isso, Jungkook? Está me expulsando?
— Entenda como quiser. — respondeu sem dar muita importância.
O Park saiu bufando e batendo o pé com força e acabou esbarrando no ombro do outro ômega, que quase caiu para trás por conta da força. Jungkook apenas bufou revirando seus olhos, conhecia muito bem o ômega. Ainda adolescente, Jimin sempre ficava muito em cima, porém o alfa nunca lhe deu bola.
— Vo-vossa alteza, trouxe seu café da manhã. — o moreno apenas concordou e Taehyung fez o de sempre, deixando a bandeja na mesinha. — Como se sente alteza? — o loiro perguntou enquanto se aproximava.
— Me sinto muito bem, Taehyung, obrigado. Agora pouco, pude sentir minhas pernas.
O ômega abriu um grande sorriso e correu para abraçar o alfa, sem ao menos se dar conta, Jungkook se assustou com o ato e não retribuiu o abraço e ao sentir o alfa o empurrar, Taehyung se afastou envergonhado.
— Oh… me perdoe, vossa alteza… é-é… eu apenas fiquei muito animado com essa notícia. Está feliz, alteza?
— Muito, isso pode significar, que a cura está prosperando e talvez daqui a dois meses, eu já esteja curado cem por cento, e livre dessa maldita cadeira. — Jungkook deixou um pequeno sorriso escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crystal Eyes. kth 𔘓 jjk (abo)
General FictionEM ANDAMENTO. Jeon Jungkook é um jovem alfa lúpus original que nasceu na família real. Um alfa de bom coração, porém fechado, graças aos acontecimentos horríveis em sua vida. A família Jeon's, nunca foram flor que se cheire, eles eram odiados pelos...