Olá! Sou kim Park jenny, mais pode me chamar de Jenny, tenho 17 anos, sou sul coreana, moro no Brasil desde os meus 8 anos.
Eu e minhas amigas resolvemos passar as férias em Los Angeles e pra ser sincera estou Amando.
Goste de bastante coisa como:esporte, amo a moda, amo coisas luxuosas e elegante, gosto de coisa caras, amo ver a lua também gosto de ouvir músicas e entre outras.
Agora fique com a apresentação delas ;)
✦•······················•✦•······················•✦
Oii! Sou Emi Matsuno, mais pode me chamar pelo primeiro nome. Tenho 17 anos, Sou Australiana, moro no Brasil dês dos meus 9 anos.
Minha experiência passando as férias em Los Angeles até que tá legal.
Bom... gosto de poucas coisas, e odeio muitas... coisas que eu gosto são alguns esportes, gosto de algumas coisas caras e exóticas, carro de luxo, roupas largas e confortáveis.
E outras poucas coisas que não vêem ao caso.✦•······················•✦•······················•✦
Oi, Meu nome é Luara Black Bonny, tenho 18 anos, meus pais nasceram em Nova York, por isso o sobre nome, mas eu nasci no Brasil.
Como todas falaram estamos nessas férias juntas E, caramba, como é lindo aqui, sempre quis vir.
Eu gosto de: Olhar pro sol quando se põe e pra lua quando está cheia , eu não tenho um estilo definido ainda mas eu amo o estilo Cottage, gosto de andar de bicicleta e de plantas, enfim...
Ao decorrer do capítulos vocês iram nos conhecer melhor ;)
✧>Jenny on<✧
Bom já faz 2 dia que chegamos, e estamos morando em um condômino com grandes apartamentos, que dá uma bela vista da cidade.
E agora eu e as meninas estávamos se arrumando para dar uma volta na cidade e aproveitar que o dia estava lindo.
•Nossos Outfits •
Outfits meu (jenny):
Outfits da Emi:
Outfits da Luara:
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 ⏰
𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐃𝐀𝐒 𝐄 𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎𝐒
Mistério / SuspenseEra pra ser uma das férias mais incríveis Para três melhores amigas mas... acaba se tornado um filme terror, tendo que uma delas se separem, sem perderem a esperança de um dia se verem e estarem juntas outra vez. •Autoras: @jxnkook @hinatinhaaaaaaa...