𝚌𝚊𝚙. 𝟼 - 𝚂𝚎𝚛𝚊́ 𝚚𝚞𝚎 𝚎́ 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊?

0 0 0
                                    

✧> JENNY ON <✧

Enquanto voltávamos do centro, durante o caminho todo fiquei pensativa, meus pensamentos estavam a mil, e um dos que eu pensava mais era sobre a luara, talvez a Emi esteja certa... talvez a Luara já tenha se transformado ou...

Emi- Tá tudo bem?- olho para ela que não tirava a atenção da estrada.

-hum? Digo sem entender.

Emi- você não falou nada desde que entramos no carro. - ela me olha e logo desvio o olhar.

-não é nada não... só tô pensando em umas coisas mas é besteira -dou um pequeno sorriso forçado.

Emi- então tá... - vejo ela tira sua atenção de mim e olhar novamente na estrada - olha só! Chegamos! - logo olho para frente vendo o condomínio.

Emi acelera entrando no enorme portão que havia no local, estava tudo um silêncio, tava estranho...Emi estaciona o carro e logo descemos.

-que estranho... - olho para Emi que analisava o local.

Emi- Pse... enfim isso não é da nossa conta - diz calma.

Emi vai na direção do porta malas que havia nossas sacolas de roupas.

Emi- toma - me entrega 2 sacolas cheias de roupas.

-obrigada - sorrio e Emi pega as suas sacolas e fecha o porta-malas.

Enquanto íamos entrando na grande mansão abandonada, percebemos que não havia energia.

Emi- era só oque faltava não ter energia - fala enquanto aperta no interruptor.

- calma Emi! Acho que tem uma lanterna nas nossas mochilas! - pego minha mochila e procuro a lanterna - aqui achei! - ligo a lanterna em seguida.

Passo a luz da lanterna em volta da casa analisando como ela tava, até que ela tava em um bom estado, tinha móveis que talvez era da época da minha tataravó, teia de aranhas, baratas mas pelo menos ela não tava caindo as pesados.

-até que a casa tá boa - olho para Emi.

Emi- é pelo men— - Emi é interrompida por um barulho que vinha do 2 andar, na mesma hora Emi pega um pedaço de madeira que havia no chão.

Emi- espera - ela me impede de subir - pode ser zumbi apaga a lanterna - desligo e Emi anda em direção a escada que levava até o 2 andar e eu caminho atrás.
Emi logo empurra a porta do quarto que vinha o som e mesmo sem luz ela acerta o "zumbi" .

...- HAAAAAIIII! - aquela voz era familiar... como tava sem energia não dava pra ver quem era.

Jenny- pera aí... essa voz...EMII ESSE É O FELIPE! - logo lembro de quem era a voz.

Emi- MORRE ZUMBI DESGRAÇAdoooo...pera QUE?! - quando ela termina a frase a luz liga dando para ver que era Felipe.

Emi- você? - ela trava ao ver que era felipe.

Jungkook: FELIPE TÁ TUDO BEM!? -logo aparece jungkook e Jimin na porta do quarto ao meu lado desesperados e ofegantes segurando uma arma na mão.

Felipe- E EU PAREÇO BEM!? - diz alto me assustando. E passa sua mão na cabeça provavelmente no local aonde foi acertado pela emi.

Jimin/ jungkook- Não!

Emi- foi mal aí, não sabia que era você pensei que era um zumbi! E outra o que vocês estão fazendo aqui?!

Felipe- primeiro EU SOU O FILHO DO DONO DESSE CONDOMÍNIO e como somos BONS CAVALEIRO NÉ! resolvemos ajudar vocês - ele se senta sobre a cama ainda com a mão sobre a cabeça.

𝐏𝐄𝐑𝐃𝐀𝐒 𝐄 𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora