LUARA ON
"Mais que disgraça, e eu achando que ele iria dormir aqui na cama" - penso deitando na cama e Kevin arrumando suas coisas no chão - "Que carai em..." - enfim, deito na cama me arrependendo amargamente por não ter coragem o suficiente para falar para ele dormir na cama comigo - Boa noite. - foi a ultima coisa que eu disse até meus olhos se fecharem e eu cair no sono.
Dia seguinte...
Hoje eu acordei feliz, não sei o que deu em mim, mas estou bem alegre.
- Bom diaa!! - vejo Kevin na cozinha fazendo café.
Kevin - Bom dia flor do dia - diz sorrindo - Parece que você acordou feliz, o que aconteceu?
- Sei la, só to feliz - me sento em uma cadeira e a mesa estava posta. Tem bolo e café, bom, da para viver com isso né - Parece que está bom, você que fez o bolo? - pergunto o olhando.
Kevin - Foi. Eu acordei de madrugada, umas 5 da manhã mais o menos, estava meio claro, então decidi fazer isso, espero que esteja bom. - sorri - Bom vamos cormer!
Esperimento um pedaço e MEU DEUS, ta muito bom, misericórdia, que coisa boa.
- Caramba, ta muito bom!!! - digo MUITO satisfeita.
Kevin - Que bom! Eu estava achando que você não tinha gostado, pela a cara que você tinha feito! - ele ri e eu o arqueio minha sobrancelha (Mc Mirella és tu?)
- Nem quero imaginar minha cara. - rio imaginando a cara de abobada que eu provávelmente fiz.
Kevin - Pera... Sua boca está suja... -Ele pega um pano e limpa com delicadesa o canto da minha boca.
Depois disso ficamos nos encarando, provávelmente estou toda vermelha, mas escolho ignorar esse fato...
Ele chegava cada vez mais perto e...
A caneca que estava cima da mesa de café, cai sobre a minha blusa, me fazendo gritar de dor, pois o café estava quente, misericórdia, que vergonha.
Kevin - Ai meu deus!! Pera ai Luara! - ele grita correndo para pegar um outro pano para me limpar - Aqui! - ele me da um pano laranja e eu começo a tentar me limpar, ja que essa mancha de café nunca mais irá sair da minha blusa.
- Mais que merda! - me irrito - Só porque eu acordei feliz hoje, essa disgraça aconteceu, AI QUE ÓDIO QUE EU TO!
Kevin - Não precisa se irritar, calma ai - ele tenta me acalmar.
- Se isso fosse com você acredito que estaria igual eu agora - digo simplista.
Kevin - Nossa doeu - diz colocando a mão em seu peito fingindo estar triste.
- Ah seboso. Vou tirar essa blusa que eu ganho mais. - vou indo para a escada e subindo até meu quarto.
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
EMI ON
(noite anterior)Eu e o Felipe fomos até a cozinha, bom, eu tenho certeza que ele devia estar com medo de vir sozinho, por me isso me chamou. Ja que eu sou incrivel de mais, né.
Abro um dos armários onde costumo esconder meus miojos para nenhum encapetado pegar, e...
- Mais que porra! - vejo que não a nenhum pacote no meu esconderijo ultra secreto - Quem foi o satanás que comeu tudo!? - fecho a porta do armário irritada, fazendo um leve barulho.
Olho para Felipe que está com uma cara de cu olhando para mim.
- Que foi? Perdeu a bunda na minha cara? - digo me sentando na cadeira da mesa e me afundando em lágrimas mentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐃𝐀𝐒 𝐄 𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎𝐒
Gizem / GerilimEra pra ser uma das férias mais incríveis Para três melhores amigas mas... acaba se tornado um filme terror, tendo que uma delas se separem, sem perderem a esperança de um dia se verem e estarem juntas outra vez. •Autoras: @jxnkook @hinatinhaaaaaaa...