JENNY ON
Termino de tomar meu café da manhã e organizo as coisas para lavar louça enquanto jungkook me ajuda arrumando a mesa e jimin leva Felipe para o quarto já que o mesmo não está conseguindo subir as escadas direito.
- coitado do Felipe quase foi morto pela Emi - falo na ironia.
Jungkook- coitado mesmo, acho que agora ele pegou trauma de dividir comida com ela - nós dois rimos.
Quebra de tempo ⏰
Após organizarmos as coisas subo as escadas pra chamar a Emi já que a criatura não apareceu até agora. Quando estava indo em direção ao seu quarto vejo que a mesma estava na porta do quarto de Felipe, parecia que a mesma estava bisbilhotando alguma coisa então resolvi ir em sua direção assustala.
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★ ───✧
EMI ON
acordo do meu lindo e maravilhoso sono da beleza e vou ao banheiro lavar meu rostinho lindo de urubu.
Enquanto ia em direção as escadas pra ir à cozinha ouço Felipe conversando com jimin, como eu não sou curiosa queria só dar uma bisbilhotadinha de leve por trás da porta.
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★ ───✧
FELIPE ON
- vou ser sincero com vc jimin, mais fica entre nós em, aí de vc ousar falar alguma coisa pra alguém que eu te jogo pros zumbis em!
Jimin- relaxa não vou conta pra ninguém. Agora me fala pq estou curioso.
-então quando eu estava dormindo com a Emi eu… espera! - ouço um grito perto da porta, me levanto cuidadosamente até a direção da porta.
FELIPE OFF.
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★ ───✧
EMI ON
Jenny: oque a senhorita está bisbilhotando? - falo baixo em seu ouvido.
-HAAAAAAAAAAA CAPETA!! - logo vejo a merda que acabei de fazer, pego a mão de jenny e a puxo para o meu quarto trancando a porta rapidamente.
Jenny- que que foi doida, me tacando aqui na cama ó ás ideia!
-shiuuuu! - fico olhando pelo buraco da chave da porta - ufa essa foi por pouco! - me jogo na cama ao lado de jenny.
Jenny- foi por pouco oque?
- sua retardada eu tava preste a ouvir uma grande fofoca sobre minha pessoa e vc estragou tudo!
Jenny- aí foi mal aí! - falo cabisbaixa.
- FOI MAL?! Melhor vc ter uma boa desculpa pra ter ido atrás de min, antes que eu te taque pela janela igual o Felipe!
Jenny- aí credo! Eu guardei umas panquecas pra você já que seus “5 minutos” é uma eternidade.
- huum tá vamo lá logo comer mais saiba que ainda estou furiosa com vc!
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★ ───✧
LUARA ON
Após trocar de roupa vou em direção a porta do meu quarto abrindo a mesma.
-AÍ KARAI! quer me matar do coração? - levo um susto quando dou de cara com Kevin de frente a minha porta.
Kevin- nossa sou tão feio assim? - fala cabisbaixo.
PENSAMENTO DE LUARA 💭
Aí que vontade de falar que ele é maravilho e lascar um beijão nele.Kevin- Luara! Luara!
-hum? Fala - saio dos meus pensamentos.
Kevin- enfim continuando já que a senhorita não me ouviu né!? - o encaro com deboche - fiz uma pequena surpresa pra você só que tem uma condição! Vc vai ter que por essa venda nos olhos - ele estende a venda preta em minha direção.
- vou ter que confiar mesmo em você? - cruzo os braços esperando sua resposta.
Kevin- vai logo! É mais fácil você me jogar pros zumbis do que eu jogar você! Agora vai logo!
- taaaaa! Ponha logo isso - logo eu sinto ele direcionando suas mãos perto do meu rosto e colocando a venda em meus olhos cuidadosamente, sinto sua respiração calma perto de min, fazendo um calor subir ao meu corpo rapidamente.
Kevin- vem! Me de sua mão.
Estendo minha mão para frente, me assusto ao sentir sua mão pegando a minha, nossas peles entrando em contatos, seu calor nas minhas mão frias e sua pele suave que parece bebê, poderia ficar horas e horas descrevendo a sensação disso.
Ele me guia até fora de casa, sinto a brisa do vento frio batendo contra meu corpo me causando arrepios.Kevin- chegamos! - o mesmo tira a venda dos meus olhos me mostrando a surpresa que havia feito.
Fico paralisada ao ver a surpresa que ele fez para min.
* foto da surpresa
- meu Deus que coisa mais linda ! Como vc preparou tudo isso?
Kevin- bom eu já estava pensando em fazer isso faz um tempo só não achava o momento certo, e como hoje de Manhã aconteceu aquele incidente e você estava muito triste, pensei em fazer isso pro seu dia continuar sendo ótimo! - vejo seu sorriso abrindo e suas bochechas rosadas com seus cabelos ao ventos parecendo propaganda de shampoo, se for um sonho não quero acordar nunca mais.
Logo vejo o mesmo me puxando para sentar ao seu lado, me fazendo ficar sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐃𝐀𝐒 𝐄 𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎𝐒
Gizem / GerilimEra pra ser uma das férias mais incríveis Para três melhores amigas mas... acaba se tornado um filme terror, tendo que uma delas se separem, sem perderem a esperança de um dia se verem e estarem juntas outra vez. •Autoras: @jxnkook @hinatinhaaaaaaa...