✧> JENNY ON <✧
- CHEGA!!- Falo furiosa com todos.
- Gente, tá de madrugada, e temos que acordar cedo pra procurar suprimentos e armas, então, façam o favor de PARAR DE DISCUTIR POR BESTEIRA E VAMOS DORMIR!!!
Me viro e vou pro quarto e bato a porta com força, estava muito mal humorada por conta do sono.✦•······················•✦•······················•✦
✧> EMI ON <✧
Depois daquele show da Jenny, ela foi embora, bem na hora que os Boys dela falaram, "Ain nossa, ain que mulher, ain que não sei oque" (Imito eles)
Acho que foi melhor ela não ver mesmo, ela ia ficar toda abobada.
Depois que todos foram dormir, eu estava na minha cama assistindo minhas....coisas, né, estão escuto alguém batendo na porta, e levo um susto, QUEM É O IMBECIL QUE BATE NA PORTA DE ALGUEM AS DUAS DA MANHÃ????? Fui abrir a porta, e olha só quem era.Felipe- Oi...
Emi- Que que c quer Caraí, eu tô assistindo coisas aqui.
Felipe- É que eu... Peraí, que tipo de coisas????
Emi- NÃO TE INTERESSA, FALA LOGO OQUE VOCÊ QUER E VAZA.
Felipe- Tá bom dona gralha, mas cala a boca, eu só queria saber se você quer comer alguma coisa lá na cozinha...
Emi- Aí meu Senhor, não me diga que você tá com medo do escuro??? Quer uma Guarda costas maravilhosa que te proteja dos zumbis??? (Tiro sarro dele, e ele ficou bem vermelho)
Felipe- NÃO, é que, a Jenny mencionou que você tá sempre com fome e tals, eu só tentei ser legal, afinal, vamos morar juntos né.
Emi-.... Ela tá certa, bora, tô doida pra comer um miojo.
✦•······················•✦•······················•✦
✧> LUARA ON <✧
POR QUE EU RECUSEI, EU PODIA TER DITO QUE SIM, EU IRIA TER UMA CHANCE DE DORMIR OLHANDO PRA AQUELE ROSTO MARAVILHOSO!!!!
Reclamo eu em meus pensamentos, enquanto escuto a chuva caindo.
Luara- Que droga, espero que não...
Antes de completar a frase, escuto um trovão muito alto.
Luara- QUE MERDA!!!
....
Luara- Será que ele vai me achar muito atirada??? Acho que não, afinal, ele que convidou....Levanto da minha cama e tento chegar no quarto do Kevin, está um breu na casa toda, mas ainda tenho a lanterna do meu celular, mas está fraca, a bateria tá acabando. Vou correndo e bato na porta.
✦•······················•✦•······················•✦
✧> KEVIN ON <✧
É claro que ela não ia aceitar, como eu pude ser tão idiota, ela deve estar me achando um doido.
Reclamo comigo mesmo, enquanto escuto um trovão e em seguida, uma batida na porta. Vou até a porta e pra minha surpresa, era a Luara.
Luara- Éééé... será que, tem lugar aí pra mim??? Eu não gosto muito de Trovão...
✦•······················•✦•······················•✦
✧> LUARA ON <✧
Depois do que eu falei, eu escondi meu rosto no travesseiro que levei comigo, mas senti uma mão no meu braço, me puxando pra dentro do quarto.
Kevin- Claro, pode deitar na cama, eu durmo no chão.
Luara- Pera, que???? NÃO, essa é a sua cama, eu não posso deixar você dormir no chão por minha causa.
Kevin- Não tem problema, eu até gosto, o chão é bem geladinho e eu tô com calor.
Luara- Tem certeza???
Kevin- Sim, tenho certeza, fica de boa.
Luara- Tá bom...
✦•······················•✦•······················•✦
✧> JENNY ON <✧
No dia seguinte, eu acordei toda acabada, cheia de olheiras, também, não dormi nem três horas direito. Enfim, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, e pelo silêncio, eu fui a primeira a acordar.
Desci as escadas e encontrei uma cena inesperada e surpreendente. Tirei uma foto e depois gritei.
Jenny- ACORDA POVO, TA NA HORA DE SAIR!!!!!
Emi e Felipe pularam na hora, os dois estavam dormindo JUNTOS no sofá, abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐃𝐀𝐒 𝐄 𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎𝐒
Mistério / SuspenseEra pra ser uma das férias mais incríveis Para três melhores amigas mas... acaba se tornado um filme terror, tendo que uma delas se separem, sem perderem a esperança de um dia se verem e estarem juntas outra vez. •Autoras: @jxnkook @hinatinhaaaaaaa...