𝚌𝚊𝚙. 𝟻 - 𝙼𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜?

0 0 0
                                    

✧> JENNY ON <✧

Eu estava no meio de duas pessoas maravilhosas, me senti até meio abobada, Emi estava no banco do passageiro, ou seja, ela estava na frente com Felipe, eles estavam discutindo alguma coisa, sei lá, não estou prestando muita atenção neles. E eu, estava atrás com Jimin e Jungkook.

Apesar de eu estar apreciando a beleza deles, eu também estava pensando na Luara...

- Tomara que ela esteja bem...- penso consigo mesma.

Minha expressão muda, nem percebo direito, mas sinto olhares sobre mim. Viro minha cabeça levemente para o lado, vendo quem estava me encarando, Jimin. Ele mantia seu olhar e não desviava, senti minhas bochechas queimarem então rapidamente desviei meu olhar para minha mãos.

Jimin- Você parece mal...quer conversar? - ele fala calmamente, mas com um leve tom preocupação.

- Não precisa se preocupar comigo...- dou meu melhor sorriso e logo o carro vai diminuindo a velocidade - Estamos chegando? - pergunto para Felipe, afim de acabar minha conversa com Jimin.

Felipe- Agente tá na metade do caminho. - ele responde.

Emi- Não da para ir mais rápido não? Tá muito devagar! - ela pergunta cutucando Felipe.

Felipe- Para com isso! Tá me atrapalhando, caramba! - ele fala mais alto e ela continua.

Emi- Então anda logo! - ela fala no mesmo tom que ele.

Felipe- Se você tá tão apressada assim, por quê você não dirige!

Emi- Não seria uma má ideia! Posso dirigir melhor do que você!

Felipe- Duvido, até aposto!

Jungkook- Gente, para com isso - ele falou calmo, e os dois continuaram a pequena discussão.

Emi- Aposta quanto? - pergunta determinada a ganhar a aposta.

Felipe- Qualquer coisa! -

Emi- Qualquer coisa? Certeza? - ela pergunta com uma certa cara para ele.

Felipe- Sim! - ele responde, e logo, parando o carro por completo, saindo, Emi faz o mesmo.

Jimin- Não acredito... Eles realmente vão fazer isso? - pergunta sem intender.

- Parece que sim.- falo, Emi abre a porta do motorista, adentrando no carro, Felipe aparece do lado da mesma, no banco do passageiro.

Emi- Me fala o caminho.- logo Felipe fala a rota do condomínio.

Emi da partida, seguindo devagar, achei até tranquilo o jeito que ela estava indo. Mas de uma hora para outra ela começou a acelerar, quase batendo em um poste, mas por pouco ela conseguiu desviar.

Emi- CARAMBA! TINHA UM POSTE ALI E EU NEM VI! - ela fala super animada.

Felipe- DIRIGE CERTO! ASSIM VOCÊ VAI NOS MATAR! - grita ao lado da mesma.

Emi- PARA DE GRITAR, BOCA DE BUJÃO! - ela fala no mesmo tom que ele. Mal percebo que estava indo direto para uma parede de concreto.

- EMI! OLHA A PAREDE! - ela vê e desvia calmamente.

Emi- Eu tava vendo! Não precisava ter gritado, meu ouvido vai estourar desse jeito! - diz.

- Não parece que você estava prestando atenção!

Emi- Eu estava! Mas tinha um corno gritando no meu ouvido também! - diz, se referindo a Felipe.

Felipe- O que você disse sua-

𝐏𝐄𝐑𝐃𝐀𝐒 𝐄 𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄́𝐑𝐈𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora