BOB HANLEY
(BOB , PARCEIROS DE TODOS MAS MUITO RESERVADO, CONVERSAR BEM , BEM SERIO, AS VEZES PENSATIVO, OLHOS AZUIS , CABELOS LOIROS , SE ENCANTA PELAS MOTOS, BEM ROMANTICO,MEIO LOUCO,SERIO QUANDO NECESSARIO,POETA,ANDA BEM VESTIDO, SEMPRE FAZ TUDO PELOS AMIGOS.)
JONH HANLEY(AVO)
EX-MOTOQUEIRO, TEMPERAMENTAL, PROTETOR, CONTADOR DE HISTORIAS,SERIO,DESCONTRAIDO, LEMBRA DO PASSADO, CABELOS ENCARACOLADOS,BARBA CHEIA (BRACA E CABELO TBM, FELIZ,CARA FECHADA, MAS UM AVO PROTETOR, MAS SUPER A FAVOR DOS SEUS SONHOS SE REALIZAREM, HOMEM DE POUCAS MAS SABIAS PALAVRAS.)
Many Henley
(quieto, serio, introvertido, abusado, cabelo castanho, barba preta, so liga para o importante, protege os seus, nao leva desaforo para casa, interessante, arrogante, mal-humorado, horas feliz horas triste e tem mudanças de personalidade, fora o seu estilo de roupa meio largado, ele e o cara do famoso sorrisinho de canto).
JOHANA HENLEY(MAE)
(EX-MOTOQUEIRA , FORTE , DECIDIDA , INTELIGENTE , BONITA , ONDE PASSA A TODOS ENLOQUECE, TRABALHA DURO,ROCKEIRA,JAQUETA DE COURO, CINTO PRETO CALÇA JEANS,BLUSA BRANCA,OLHAR PENETRANTE,LEVE SORRISO,DESAPEGADA, CURTE A VIDA, MAS ARCA COM SUAS RESPONSABILIDADES)
JOSH HANLEY ( PAI )
(DECIDIDO,CURTOEGROSSO(DIRETO AO PONTO) , SABIO NAS DECISOES, INTELIGENTE , CEO DO CLUBE , TRATA CERTAS SITUAÇOES COM CALMA E FRIEZA , ESQUENTADO QUANDO NECESSARIO , BOA REPUTAÇAO,CABEÇA ABERTA(PENSA COM CLAREZA) TEM CUIDADO COM CERTAS ESCOLHAS , CAUTELOSO NAS DECISOES E DURO COM SEUS FILHOS ) #PAIZAO.
💛💀🔥
ESSA E A TAO FALADA E TEMIDA POR TODOS FAMILIA HENLEY💛🌻💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Motoqueiro e a Rosa de Ouro💛
RomanceApresento a vocês Bob um jovem que sempre sonhou em ser motoqueiro mas mal sabia ele que encontraria um grande amor de sua vida e se apaixonaria pela grande mulher que se depararia. Quem será essa grande mulher?