(lembro-me de quando moleque meus cabelos loiros recaiam sobre meus ombros e os olhos azulzinhos arregalados pela janela da humilde casa de meu vo ouvia aqueles motores rocarem (rrruuuuum rrum rrrrum) MOTORES ROCANDO , e vi homens altos, de cabelos grandes, jaquetas pretas montado nas maquinas gigantes chamadas Motos)
( e de meus olhos saiam lagrimas enquanto as motos passavam e numa velocidade 150km/h com os nomes bordados atras das jaquetas las caveiras del fuego e ficou em minha cabeça o desenho)
velho: ~garoto tire ja o rosto dai puxou da janela~
garoto ~sim avo jaja~
velho ~eles sao motoqueiros.
garoto ~quero ser motoqueiro quando crescer vovo~
velho ~ seu vo ja foi motoqueiro um dia sabia?
bob ~ nossa!! avo , como era no seu tempo?
(bob e seu avo ficaram ali conversando um bom tempo assentados a mesa.)
vo ~ eu era jovem quando decidi entrar para o clube.
vo ~ muitas coisas acotecerao no meu tempo, richas brigas desentendimentos, mas sempre fomos uma familia unida.
bob ~ nossa vo, muitas coisas.
bob ~ mas eu amo as motos , vou entar mesmo que dificuldades venham a mim.
(lembro-me bem eu moleque disse isso ao meu avo anos depois ja com 24 anos eu jovem determinado a entrar no clube)
(meu avo me chama acho estranho mas vou, e vejo aquela maquina linda chamada harley davidson mas que show de moto mas uma vez meu olho brilha e agradeço meu avo)
meu avo confiou a mim uma moto que era dele( pensando )
EU SOU BOB HENLEY . eu nao vou decepcionar avo muito obrigado por realizar meu sonho
avo ~ de nada meu filho te amo meu neto .
bob ~ agora nao importa o que me pare vou realiza meu sonho .
avo ~ isso meu filho va em frente.
( bob foi dar um role de moto e mal a cidade conhecia , e foi conhecer e la lindas coisas viu mas uma ficou em sua mente
e segui conhecendo a cidade dali fui no tatuador .
(ao entrar os olhos vem todos em minha direçao olho para o tatuador e ele pergunta)
tatuador ~ o que deseja?~
bob ~ tatuar uma Rosa amarela na escostas.
tatuador ~ ok
(assustou-se ao eu olhar no fundo de seus olhos de fogo(ruivos) e continuou desenhando)
bob ( e terminou e eu o agradeci ao olhar fundo nos seus olhos de fogo novamente se cruzaram)
( ao sair da loja me deparo com uma linda moça e meu olhar se perde nela e tropeço na calçada e derrubo suas belas flores que segurava fortemente e ela)
moça : aiii !!! meu Deus😯
( e logo digo deixe -me pegar )
bob ~ prazer homem bruto rsrsrsrs (brinco)
moça ~ prazer a moça loira rsrsrs (respondo a brincadeira )
( se levantamos e ela pega as flores ele monta na moto e cada um segue seu rumo)
( chegando na fazenda coloco a moto no celeiro e o fecho e entro em casa exatamente as 14h00 e subo ao meu quarto e vou a descansar ate as 16h00)
(percebo que em minha jaqueta grudou uma cheirosa flor o Girassol)
e aquela flor tinha um cheiro que em meu quarto ficou.
avo ~ as 16h00 ele me chama booob meu filho desça para comer e me ajudar no jardim.
bob ~ sim avo ja ja estou descendo
bob ~ avo amanha eu vou no motoclube, vou me candidatar.
~e assim bob o motoqueiro vai seguir seu sonho, o que sera que vem por ai?~
2 LIVRO💛🌻💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Motoqueiro e a Rosa de Ouro💛
RomanceApresento a vocês Bob um jovem que sempre sonhou em ser motoqueiro mas mal sabia ele que encontraria um grande amor de sua vida e se apaixonaria pela grande mulher que se depararia. Quem será essa grande mulher?