(ENTAO PASSANDO A 159 KM/H AQUELA BRISA NO ROSTO E VIMOS AQUELE FORTE SOL DEPOIS DE 15 HORAS CHEGAMOS, NUM LUGAR PARADISIACO MAR , SOL, LINDAS PAISAGENS E ALI CONHECI UMA GENTIL SENHORA CHAMADA MARTA DONA DE UM QUIOSQUE)
ESTRANHA 1 - OLA SOU DONA MARTA PRAZER
BOB - OLA TUDO BEM DONA MARTA, PODEMOS DEIXAR NOSSAS COISAS AQUI?
DONA MARTA - SIM MEU FILHO , PODEM DEIXAR.
BOB - OBRIGADO DONA MARTA.
(AMBOS APERTAM AS MAOS DE DONA MARTA E A AGRADECEM ENTAO BOB DE ESCOSTAS TIRA SUA JAQUETA COM UM CORDAO COM AGUIA NO PINGENTE E UMA TATUAGEM NAS ESCOSTAS DE UMA CAVEIRA COM UMA FACA ATRAVESSADA NOS OLHOS PEDDE ELA PRA GUARDAR O PINGENTE POIS E MUITO IMPORTANTE.)
(ELES VAO PARA PERTO DO RIO BOB TIRA A CAMISETA E A CALÇA OLHA PARA TRAS E PERGUNTA)
BOB- VOCE NAO VEM ? MINHA ROSA AMARELA🌻
RACHEL - SIM VOU ENTRAR AMOR❤
(ENTAO RACHEL TRA A BLUSA A CALÇA E MERGULHA E A, AGUA GELADA MAS GOSTOSA PARA REFRESCAR - LHES)
BOB - O QUE ESTA ACHANDO DA AGUA AMOR?
RACHEL - BEM REFRESCANTE AMOR! ❤ ( E ASSIM FICARAM AOS BEIJOS NO RIO )
(APROVEITANDO A BELA PAISAGEM ASSIM FICARAM ABRAÇADOS A AGUA BEM GOSTOSA E BEIJANDO SE NUMA QUIMICA DE OUTRO MUNDO) 🔥
(17H00)
BOB - AMOR , SERA QUE MEU PAI VAI LIGAR ?
RACHEL - RELAXA AMOR , PARE DE SE PARE DE SE PREOCUPAR UM POUCO.
BOB - TUDO BEM AMOR, ESTOU TRANQUILO SO QUERIA SABER COMO ESTA O PESSOAL.
( AMARRAMOS A CESTA PARA DEITARMOS E PEGAMOS AQUELE VENTO AO DESCANSAR COM OS CORPOS MOLHADOS E A OS BEIJOS EU ABRAÇADO A TI E SEU CORPOO A ME ESQUENTA E ALI DORMIMOS UM POUCO DE TAO CANSADOS DE NADAR)
(19H00)
(ACORDAMOS SE VESTIMOS FUI AO QUIOSQUE BUSCAR MEU PINGENTE E O COLOQUEI NO PEITO E NOS ASSENTAMOS A FOGUEIRA AO ANOITECER PARA JANTAR E ELA ME AGRADECE)
RACHEL - OBRIGADO MEU AMOR HOJE FOI INCRIVEL , ESTOUSEM PALAVRAS PRA DESCREVER AS SENSAÇAÇOES QUE VOCE ME TRAZ
BOB - NAO PRECISA AGRADECER AGENTE PRECISAVA DESSA VIAJEM NE? KKKKK TE AMO BELA ROSA E OS MOMENTOS CONTIGO SAO INCRIVEIS.
(2 DIAS DEPOIS )
(BIIIIIP BIIP BIIIIIP)TELEFONE TOCA NO DIA SEGUINTE , QUEM SERA?
ATE O PROXIMO CAP AMORES☀🔥💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Motoqueiro e a Rosa de Ouro💛
RomantikApresento a vocês Bob um jovem que sempre sonhou em ser motoqueiro mas mal sabia ele que encontraria um grande amor de sua vida e se apaixonaria pela grande mulher que se depararia. Quem será essa grande mulher?