( EU A OLHO NO FUNDO DE SEUS OLHOS LINDOS COR DE MEL, ABAIXO CALMAMENTE A CABEÇA, E ELA POE NO MEU QUEIXO, SUA MAO E LEVANTA MINHA CABEÇA E ELA DIZ.
RACHEL : "PODE FALAR, SOU A TODO OUVIDOS.
BOB : " ENCONTREI CAIXAS FECHADAS E CARTAS DEBAIXO DA CAMA DO QUARTO DO MOTOCLUB.
RACHEL: O QUE HAVIA NELAS?
BOB : EU E MINHA MAE E MEU IRMAOZINHO BEM PEQUENOS E MEU PAI.
(ERAMOS UMA FAMILIA BEM NORMAL SO QUE VIVIA A VIAJAR)
BOB : POR QUE ESCCONDERIAM ISSO DE MIM E DO MEU IRMAO?
RACHEL : " UE PARA ESTAR ESCONDIDO ERA ALGO BEM SIGILOSO NE.
BOB: " VERDADE , NUNCA PENSEI DESSA FORMA.
RACHEL: POR QUE REMOER O PASSADO NUNCA E BOM.
(DEITO-ME COLOCO A CABEÇA NO COLO DE RACHEL QUE ESTAVA SENTADA DE JOELHOS E ELA COMEÇA A PASSAR SUA MAO , EM MEUS SEDOSOS CABELOS E AO ME ACALMAR SEMPRE DIZENDO "TUDO FICARA BEM")
(AO OUVIR SUA DOCE VOZ ADORMERÇO EM SEU COLO, E ELA ALI FICA AO OBSERVAR-ME A DORMIR COM SUAS MAOS LEVES ACARICIA MEU ROSTO )
(EU A UM LEVE ABRIR DE OLHOS, ELA ME PERGUNTA)
RACHEL: POSSO DORMIR AQUI ? ESTA TARDE PRA MIM VOLTAR.
BOB: PERGUNTE AO MEU AVO .
(RACHEL TIRA COM TODO CUIDADO MINHA CABEÇA DE SEU COLO E DESCE)
RACHEL " SR JONH EU PODERIA DORMIR NA FAZENDA ?
JONH : SIM MINHA JOVEM ATE POR QUE ESTA TARDE PARA VOLTAR NESSA ESTRADA.
RACHEL: OBRIGADO SR JONH IREI AVISAR MINHA MAE QUE VOLTO PARA CASA DE MANHA
RACHEL: "OI MAE ESTOU MADANDO ESSA MENSAGEM , PARA DIZER QUE VOLTO DE MANHA.
MAE DA RACHEL: ''OII FILHA , TUDO BEM , TOME CUIDADO AO VOLTAR BEIJOS.😘
RACHEL : " TUDO BEM TOMAREI , TENHA UMA BOA NOITE BENÇA🥰
(VOLTO A AGREÇO AO SR JONH , E SUBO BATO NA PORTA BOB ABRE ENTRO NO QUARTO E DIGO)
RACHEL "FICAREI ESTA NOITE"
BOB "TUDO BEM ? SE TIVERES PASSANDO ALGO SABE QUE PODE FALAR COMIGO"
RACHEL" ESTA TUDO BEM, .
( A CONVIDO A DEITAR-SE COMIGO, LIGO O SOM BEM BAIXINHO E FICAMOS NAQUELE CLIMA MARAVLHO ELA DEITA SUA CABEÇA EM MEU PEITO E EU DEITADO NA CAMA . )
RACHEL " QUE CLIMA INCRIVEL , VOCE E UM DOCE DE PESSOA , SABIA?
BOB " OBRIGADO VOCE TAMBEM , ME FALE UM POUCO DE VOCE.
RACHEL " TA BOM , VAMOS VER KK SOU DA CIDADE MAS FREQUENTO ESSA AREA POR TRABALHO , TRABALHO DESDE OS 17 ANOS , E EM VAGOS TEMPOS AMO CANTAR , NA PEQUENA CIDADE ONDE NASCI CANTAVA EM BARES , SEMPRE FUI DE CORRER ATRAS DOS MEUS SONHOS SOZINHA, ESSA SOU EU PRAZER RACHEL BERLIM..
BOB: "NOSSA!! QUE DESTEMIDA VOCE E ADMIRO SUA VONTADE DE CORRER ATRAS DOS SONHOS MESMO QUE SOZINHA
BOB: " EITA 19H ! VAMOS DESCER PARA JANTAR.
10 MIN DEPOIS
(TODOS JANTAM E NOS SUBIMOS PARA DORMIR , ELA TIRA SUA JAQUETA PRETA, ABAIXA SUA CALÇA JEANS, E DE CAMISETA CINZA, E UMA CALCINHA CINZA, E JOGA O COBERTOR POR CIMA DE NOS DOIS E DEITA SUA CABEÇA EM MEU PEITO COM SEUS LONGOS CABELOS LOIROS RECAIDO SOBRE MEU PEITO , E EU A ABRAÇO E DORMIMOS NUM CLIMA MARAVILHOSO🥰💛)
(PENSO) "VOCE SEMPRE SERA O MEU SOL"💛🌻🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Motoqueiro e a Rosa de Ouro💛
RomanceApresento a vocês Bob um jovem que sempre sonhou em ser motoqueiro mas mal sabia ele que encontraria um grande amor de sua vida e se apaixonaria pela grande mulher que se depararia. Quem será essa grande mulher?