O CANTINHO ESPECIAL DE RACHEL| 🌹16

10 1 0
                                    

(OLHO PARA A CAMA  E RACHEL NAO ESTA AO MEU LADO ,  ME LEVANTO  E ABRO A PORTA E ESTAVA RACHEL AO OLHAR AS ROSAS  VERMELHAS,AMARELAS,AZUL, ENTAO SAI E ADMIREI COMO ELA OLHAVA PRAS ROSAS)

(E fiz como sempre fui ao motoclube ver se estavam bem e depois ao anoitecer voltei )

Rachel — Oi amor , boa noite

Bob — boa noite minha rosa.

(Eu pensei tenho sorte de ter essa mulher linda ao meu lado)

Bob — você fica mais linda cuidando delas.

Rachel — ai amor para assim você vai me deixar sem graça☺️

Bob — não tenho porque , você fica incrível cuidando delas e eu amo o zelo que você tem por elas.

Rachel — amor as 10 a gente para , porque hoje a noite está muito estranha por aqui.

(Abraçou me e disse eu estou aqui fique tranquila nossos corpos se encontraram e ele me deu um beijo molhado)

Rachel — (pensando)  (não só por ser grande mas ele sempre me protegeu e me proteger eu me sentia segura ao lado daquele homen

Bob — o que Será que tanto a minha rosa pensa?

Rachel — nada de importante amor, o importante é que estamos juntos agora.

Bob — tudo bem é verdade, eu confio em você .

(22hrs)

(Ficou a 10 minutos olhando pras rosas)

(As 10 ele pega a minha mão e me leva devagar ao sofá sofá e assim nos envolvemos no lençol a corpos quentes e beijos molhados🔥)

(Aquele olhar mel ,penetra o meu e nossos olhares se encontram e eu  com meus lábios meio finos lhe dou um beijo demorado ,e falo)

Rachel — é você que eu quero para toda a minha eternidade.

Bob — é tão lindo ouvir isso de você porque eu também desejo ter você até o fim da minha vida.

Bob   você é o sol do meu dia  e o clarear da minha noite você é a minha rosa amarela 💛🌻.

O Motoqueiro e a Rosa de Ouro💛Onde histórias criam vida. Descubra agora