AVISO A MEU PAI | 23😮💥

8 1 0
                                    

(VOU AO GALPÃO DA FAZENDA   , VEJO UMA FOTO  A QUEIMAR TENTO RESGATA - LA, UMA LAGRIMA CAI SOBRE A FOTO A PEGO E COLOCO NO BOLSO DA JAQUETA E SAIO E VENDO O GALPAO QUE MEU VO CONSTRUIU COM TANTO ESFORÇO QUEIMAR) BOB  — eu não  consigo acreditar !!    (fecho os olhos e me veem flashes do meu velho)   (e assim vou ao moto clube avisa-lo do ocorrido)

bob — olá  pai  , tudo bem ? 

Josh — sim  meu filho , o que lhe traz aqui    

bob — o galpão da fazenda  atearam fogo 

Josh — quem foram os desgraçados?

bob — já acordamos com o galpão em chamas 

(voltamos para  a fazenda e meu pai  ve com os próprios olhos o amado galpão em chamas)

Josh —  esses caras vão conhecer  '' o verdadeiro Josh '' 

bob —  Pai cuidado, com o que ira fazer 

Josh — CUIDADO? OS desgraçados queimam o galpao do seu avo e voce fala pra ter cuidado!!!

bob —pense bem em tudo que vai fazer , para ser bem executado Pai , eu te entendo eu e a Rachel Tambem amamos o vovo.

(FICA CLARAA RAIVA NO  ROSTO  DO MEU  PAI  QUANDO  FALO  QUE ATEARAM FOGO NO GALPAO ELE ME OLHA COMO SE FOSSE OUTA PESSOA , E EU JA CONHEÇO  ESSE  OLHAR)

Josh —  muito tempo que não que não  faço isso hehehe  (lembranças vem a sua cabeça) se prepare vamos a caça de  madrugada.

bob — que que será que ele tem na cabeça ?  , ok pai  tudo bem vou me preparar.

(meu pai saiu da fazenda  com um semblante .....não muito bom fico com Rachel)

Rachel  — amor cuidado com o que vão fazer  ,  seu pai ao  meu ver saiu com um olhar meio assustador

bob — tudo bem amor relaxa , eu também vi mas também não sei o que se passa na cabeça dele.

You awakened a side of my father that I wanted to sleep in. |voces despertaram um lado do meu pai que eu queria dormindo

ate o proximo cap 🖤❤💛



O Motoqueiro e a Rosa de Ouro💛Onde histórias criam vida. Descubra agora