A VOLTA☀️ | 21

15 0 0
                                    

(Coming back on a motorcycle we are the targets of three Bikers)

bob — será que deles escapamos ? 

Rachel — acho que sim ( em choque ela diz)

bob — sim ! amor escapamos.

(estamos a voltar a 115 km/h a chegar fazenda   paro a moto chegamos fazenda as 17h)

Rachel — (ao sair da moto) que bom vamos começar a plantar a fazenda não pode parar .

Bob — vamos lá !!!  Mas preciso avisar meu pai que voltei .

(Pego meu celular no bolso da calça jeans rasgada) 

Bob — Pai voltei ok , como estão as coisas no clube?

Josh pai — tudo ótimo por aqui, tudo bem agora que voltou descanse filho 💀.

Bob — sim, vou  descansar  mas não agora.

(Deixamos nossas  coisas na casa e vamos plantar cenouras e batatas e terminamos as 19h ao escurecer, eu o abraço  vou calmamente beijando seu pescoço ele se vira de frente e nos encontramos num  beijo molhado)

(nossos olhares se encontram aquele clima de love no ar a beijo e assentados ao chao vemos o luar  ao cair assim entramos)

Rachel — Amor vamos dormir foi um dia doido mas proveitoso.

bob — vou tomar banho  primeiro amor 💛

(tiro a  blusa com os arranhoes carinhosos de Rachel Na escostas entro no chuveiro, aquela agua gelada bate em meu corpo escuto o fechar da porta calmamente as maos dela me abraçam por tras e a agua gelada cai em nos dois abraçados se beijando ficamos 15 min e coloco a toalha e saio rachel pula na minha escostas e a coloco na cama sem camisa com meu pingente de short me deito)

bob — boa noite meu amor 💛

Rachel — te amo meu gigante (deito em seu peito lhe dou um beijo na boca e  apago)

bob — dorme bem minha rosa amarelas te amo mais minha razao de viver.

 (NOW I KNOW I MADE THE RIGHT CHOICE BY STAYING WITH YOU MY YELLOW ROSE)💛🌻

(AMORES O EPISODIO ESTA DO JEITO QUE VOCES GOSTAAAAAM MUITO AMOR TRETAS E PERIGOS ENVOLVIDOS)❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️💛💛💛💛💛💛💛




O Motoqueiro e a Rosa de Ouro💛Onde histórias criam vida. Descubra agora