Abacaxis!
Antes do capítulo gostaria de agradecer muito pelas leituras que "Por sua culpa, eu amo você" está tendo. Todos os comentários e votos, agradeço muito pelo amor que essa fanfic está recebendo. Toda a evolução e as leituras me fazem querer continuar a escrevendo essa e todas as minhas outras histórias que eu espero muito que futuramente possamos compartilhar a leitura, então agradeço muito por todos vocês.Sem enrolação, esse capítulo está um pouco curto porque de primeira eu não quis colocar ele na versão final, mas eu acho que é importante para um desenvolvimento pessoal do Jungkook, basicamente eu queria que mostrasse um desenvolvimento daquelas sensações horríveis (ciúmes) que ele estava sentindo antes de ir para a reta final da fanfic.
Nas notas finais eu converso mais com vocês, por enquanto, uma boa leitura e um ótimo capítulo! Beijões!
/💐/O sol nasceu há pouco tempo, mesmo assim Jungkook já está acordado.
Ele está sentado sobre sua cama observando a pouca luz do sol que bate no seu quarto, diretamente no canto do rosto de Jimin.
É fraca demais para incomodar o garoto, então Jungkook não se levanta para ajeitar a cortina, ele continua sentado ao lado do garoto observando como o inchaço dos seus olhos diminuiu e como a noite pareceu deixá-lo mais sereno.
Jungkook toca seu cabelo, tirando sua pequena franja do rosto. Ele continua observando-o, preocupado. Sua atenção vai à janela quando bate um vento que esfria o quarto, então ele puxa seu edredom até o topo do pescoço do loirinho e se levanta da cama.
A caixa está sob a sua escrivaninha. Jimin adormeceu nos teus braços ontem a noite, e ele trouxe a caixa e o garoto consigo para o quarto. Não dormiu direito, conseguia ouvir a respiração nervosa de Jimin como se ele estivesse prestes a chorar a qualquer instante.
A conversa com Angel circulando na sua cabeça, analisando todas as suas palavras enquanto tinha o garoto responsável por tudo aquilo encolhido contra seu corpo.
Ainda estava confuso e nervoso, mas sabia que precisava fazer algo rápido com aquela confusão toda. Esperaria o aniversário de Jimin passar e então colocaria tudo em jogo à procura de suas próprias respostas, mesmo com medo e desconfiança.
Ele se levantou e seguiu até a caixa, em completo silêncio. Não jogaria fora, não era sua, mas sentia uma vontade enorme de se livrar daquilo para que Jimin nunca mais pudesse pensar nisso, para que aquele homem nunca mais voltasse para a sua vida. Mas não podia fazer isso, porque conhecia Jimin e todos os seus traços e sabia que ele iria querer aquela caixa uma hora ou outra, por isso, apenas escondeu no fundo do seu armário para que não chegasse mais no campo de visão do loirinho.
Não conseguia parar de pensar em como foi horrível ver Jimin chorando daquela maneira. Ele provavelmente se lembraria de ontem e ficaria horrível. Ele sempre adorava seus aniversários, mas temia que dessa vez fosse diferente por culpa daquele homem.
Então, enquanto o sol terminava de nascer, Jungkook ficou na sua escrivaninha com a baixa iluminação do seu abajur e com os mínimos sons que ele poderia fazer para não acordar o loirinho, enquanto planejava, com todos os melhores detalhes que ele poderia proporcionar, o dia 13 de outubro.
CAPÍTULO ONZE
EU POSSO SER MELHORÍRIS
[A flor íris pode simbolizar esperança e recomeço, ela é ótimo para fazer as pazes e agradar alguém de coração. Também é linda de se receber pois significa mudanças, te dá esperanças de todas as suas dúvidas.
Achei interessante o seu significado no contexto do Jungkook.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por sua culpa, eu amo você.
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Eu jurei tanto não te suportar, mas porque não consigo viver longe de você?" Jeon Jungkook não ficava com loiros. Talvez, porque um em específico fosse apaixonado a tanto tempo por ele. Existe a teoria de que ele não fica com loiros po...