Abacaxis, sério. Esse é um dos meus capítulos favoritos!
Preparados? Não, vocês não estão.
Primeiramente, quero agradecer a todos que estão votando e comentando, estou extremamente grata pelo reconhecimento que "Por sua culpa, eu amo você" está tendo e eu espero que eu consiga manter assim.
Uma boa leitura a todo(a,e)s, e se divirtam. Beijões! 💛🥰
/💐/
Jungkook era um garoto de muitos princípios. Um deles era o mais claro e preciso a ser seguido.
Em hipótese alguma namorar.
Ele tinha muitos outros princípios, mas o principal era realmente esse.
Jeon não sabia dizer exatamente como o "namorar" o afetava de uma forma negativa. Nada de bom parecia sair de um relacionamento, e ele não se sentia digno para isso.
A contra-mão e o desejo andavam lado a lado, mas ele nunca tinha pensado dessa forma. Amar alguém.
Amar alguém com certeza era uma ideia muito distante.
O "amar" era complicado. Então porque? Porque Park Jimin gostava tanto dele ao ponto de dizer "eu te amo" com tanta fé e coragem?
Porque Park Jimin precisava fazê-lo rever todos os seus princípios dia após dia? Porque Park Jimin o amava tanto?
Jungkook nunca tentou de fato entender, na verdade, agora ele sentia que fugia disso. Que ele sempre fugiu.
A caminho da escola, dessa vez sem carona do Namjoon e seu irmão com o carro, ele andava calmamente. Já havia perdido a primeira aula e não estava lá muito preocupado em perder a segunda.
O caminho de manhã é agitado, as pessoas estão sempre estressadas, mas ele estava de fone, então nada, absolutamente nada chamava a sua atenção, e nem deveria, porém, aquele dia era diferente por motivos do destino que ele realmente não queria entender.
Na travessa da escola seus olhos cravaram em um senhorzinho arrumando um banco ao lado de um carrinho de flores. Flores lindas e cheinhas.
Ele desviou o olhar rapidamente e voltou a andar, mas seus olhos voltavam para todas aquelas flores como magnetismo e ele travou no lugar quando viu, pendurada na frente, chamando mais atenção que as outras a majestosa flor rosa com detalhes brancos e roxas suspensa ao lado de algumas orquídeas. Ela roubava a atenção e estava solitária.
Era uma Pétala de Outono.
Seus olhos presos na flor mudaram de rumo quando viu o senhorzinho o encarando de longe igual uma coruja curiosa. Desviou o olhar e tentou voltar a andar, mas foi impedido por sua voz; -Eu já estou indo embora sabe...-o senhorzinho começou estrategicamente. -Essa flor aqui...-tocou na flor atraindo mais da atenção do Jeon. -Ela é muito rara.
Jungkook cerrou os punhos e voltou a se virar olhando o senhor; -Perdão, mas eu não lhe perguntei nada.
-Só estou dizendo. -o senhor levantou as mãos, nem um pouco ofendido pela grosseria do jovem. -Ela foi muito difícil de conseguir, duvido que ache em outro lugar...-com os olhos gigantes o senhorzinho o encarou cheio de intenções. -Eu sinto que alguém iria amar.
Ofendido pela falta de vergonha na cara do senhor, Jungkook o olhou mais irritado. -Eu não perguntei! E eu nem quero saber onde você conseguiu ou como conseguiu. Não me importa. Vá incomodar os outros, vá!
Furioso, Jungkook voltou a andar, quase deu o dedo do meio para o senhor, o xingando de todas as coisas possíveis que conseguia se lembrar.
Senhorzinho do caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por sua culpa, eu amo você.
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Eu jurei tanto não te suportar, mas porque não consigo viver longe de você?" Jeon Jungkook não ficava com loiros. Talvez, porque um em específico fosse apaixonado a tanto tempo por ele. Existe a teoria de que ele não fica com loiros po...