CAPÍTULO DEZ: ROSAS VERMELHAS

3K 449 118
                                    

Olá abacaxis!

Queria dizer que o capítulo de hoje é um pouco mais tenso, uma tristezinha, umas conversinhas, coisas mais necessárias e "complicadas". Ele também está um pouco mais curto, mas o que não está faltando é emoção.

Espero que vocês gostem, gostaria de esclarecer algumas coisinhas no final do capítulo com vocês, mas é isso.

Uma boa leitura a todos, votem e comentem se possível e muitos beijões! Bom capítulo!

/💐/

Jungkook está esperando à cerca de 10 minutos. Ele não se preocupa.

O calçadão está movimentado, ele vai ao calçadão muitas vezes ajudar sua mãe com a feira, mas desta vez ele não foi ali com esse propósito.

A garota de cabelos loiros surge na esquina da padaria "Bom sonho", assim que o vê ela sorri, tem traços gentis, mas ela parece verdadeiramente contente em o ver, Jungkook se sente assim também, mas também se sente nervoso e com uma sensação não tão agradável.

Quando a garota se aproxima ele sorri, e ela é a primeira a falar; -Pensei que não fosse te encontrar.

-Aqui não é tão grande. -Jungkook olha ao redor, para as lojas e o resto da praça. -Mas eu te procurava sem problemas.

-Fico feliz por isso...-ela ri, bem humorada. -Vamos tomar um sorvete mesmo?

-Claro, você disse que gosta. -os dois não tardaram em começar a andar pelo calçadão até o outro lado onde fica a sorveteria do centro. Está uma tarde gostosa, mesmo assim a sorveteria não está tão cheia, Jungkook se sente melhor por isso.

A garota escolhe uma bola de céu azul, outra de brigadeiro e outra de pistache, uma combinação engraçada. Jungkook escolhe duas de abacaxi e uma de brigadeiro. Ele pede que ela vá escolher o lugar que quer enquanto ele paga. Angel se senta no lado de fora da sorveteria, onde está batendo uma brisa e eles podem comer em paz porque as pessoas costumam circular mais no outro lado onde tem lojas de um real, os supermercados e hortifrutis.

-Eu não venho muitas vezes ao centro...-ela admite puxando assunto enquanto Jungkook se senta à sua frente.

-Sério? Por quê?

-Minha mãe não gosta. -a garota responde, aproveitando da bola de sorvete azul.

-Ela não se incomoda de termos vindo aqui hoje, né? -Jungkook pergunta um pouco preocupado, mesmo que a garota tenha aceitado de bom grado o lugar que ele sugeriu.

-Ah, não se preocupe com isso. -Angel deu de ombros acenando sua mão para que Jungkook deixasse para lá a informação vaga.

Ele então cruzou as mãos embaixo da mesa pensando em como começaria a conversa, mas não tinha tempo para isso. Angel percebeu sua inquietação e com a colher de sorvete na boca perguntou; -Está tudo bem?

-Sim, sim. -Jungkook respondeu rápido e balançou a cabeça, mas em seguida pensou em como estava sendo hipócrita, então se corrigiu; -Quer dizer...eu gostaria de falar um assunto com você...

Jungkook juntou alguns grupos de palavras na sua mente, mas nenhum sabia tão bem quanto ele planejava. Angel o encarava em silêncio até acabar com a tortura que Jungkook estava fazendo sobre si mesmo; -Não quer mais que conversemos? -a garota foi direto ao ponto, sem grosseria na voz, ou tom de julgamento, nada do tipo, apenas uma simples pergunta a qual ela já sabia a resposta.

-Sim, é isso. -e Jungkook foi sincero, mas não deixando por ali. -Não tem nenhum motivo haver com você ou que algo tenha me incomodado. Na verdade, houve uma coisa que me incomodou mas não tem haver com nada que você disse ou fez, ou que eu tenha dito ou não gostado.

Por sua culpa, eu amo você.Onde histórias criam vida. Descubra agora