CAPÍTULO NOVE: GERÂNIO - ESCURO

3.4K 449 231
                                    

OLÁ ABACAXIS!

Primeiramente queria dizer que esse capítulo é finalmente a introdução da “confusão” do Jungkook, ou seja, quando as coisas vão começar a dar uma andada, digamos assim. Vimos que ao decorrer da fanfic o Jeon já teve uma bela evolução e desenvolvimento, mas agora falta mais um pouquinho para que ele finalmente reconheça seus sentimentos. 

O que quero dizer é que vamos sair um pouco da zona de conforto e a calmaria, mas não que isso signifique necessariamente algo ruim, está bem? 

Nas notas finais eu converso um pouco mais com vocês, enquanto isso desejo uma boa leitura, me perdoem qualquer erro porque eu tive que correr para corrigir esse capítulo para conseguir postar pelo menos hoje para vocês. 

É isso, votem, comentem para a gente conversar, e se puderem compartilhar a fanfic ajuda muito. Muitos beijões e boa leitura!


/💐/


Jeon Jungkook continuava avoado ou talvez desnorteado seria a palavra certa e que se encaixaria melhor na situação. 
Ele passou o fim de semana inteiro confuso, relembrando como um looping as sensações horríveis que sentiu ao olhar para dentro da sala e ver Park sorrindo, tão genuinamente, para e com aquele garoto. O daquele sujeito direcionado ao loiro. A cena se repetindo de forma tortuosa, sem alguma explicação. 

Na aula de artes, ele dividia o balcão com Jisoo que tentava colar a parede do aquário que estavam montando. Jungkook estava pintando os peixes com cautela e delicadeza para não sair borrado, mas claramente ele estava odiando. Ele não sabia fazer artes, nada disso, poderia apenas ficar com a parte de medir as proporções ou ir buscar os materiais, mas precisava ajudar sua amiga. 

Ele tinha errado a cor de dois peixes porque sua mente estava em todos os lugares menos ali. Jisoo estava mais animada, mas também tinha percebido a falta de atenção rara do amigo, geralmente ele era bem atento e concentrado, mas nessa manhã ele já tinha se borrado inteiro e tinha tinta até no seu rosto. 

-Tenta pintar com esse pincel…-Jisoo se esticou para lhe entregar um pincel mais fino, ao perceber a dificuldade do amigo em fazer as barbatanas, porém Jungkook deu um pulo para trás quando o pincel sem querer escorregou para o seu pulso. Jisoo arregalou os olhos, confusa e assustada com a reação do amigo. 

-A pulseira. -Jungkook puxou o braço direito onde estava a pulseira com o pingente de uma onda do mar que havia ganhado do loirinho com medo da tinta ter sem querer sujado ela. Jisoo apertou os olhos para ver se a tinta tinha pegado na pulseira, mas ela parecia intacta, sem mancha alguma de laranja. -Manchou? 

-Aparentemente não. -Jungkook respondeu, ainda analisando-a bem a tempo do sinal do final da aula. Ele suspirou aliviado, já sentindo sua cabeça estourar logo de manhã. O dia nem havia começado e já sentia que seria horrível, estava confuso e disperso o fim de semana inteiro, sua segunda feira começou com aula de artes e quase manchou a sua pulseira. Pelo menos foi quase, e não aconteceu de verdade. 

Ajudou Jisoo a juntar e guardar tudo e saiu da sala já vazia com dor no pescoço, nas costas e nos braços. Talvez devesse voltar para casa, se dissesse que o resfriado voltou talvez sua mãe o deixasse faltar. 

Saindo da sala ele ouviu a voz doce e carinhosa de sempre o chamando de algum ponto do corredor. Abriu os olhos a tempo de ver Jimin vindo em sua direção com o sorriso que fez Jungkook perceber que deixou seu dia bem menos pior; -Eu não fui ontem lá para a sua casa, mas adivinha que flor eu consegui? 

O garoto perguntou animado, agora já perto de Jungkook, antes que ele respondesse, Jimin franziu a sobrancelha e soltou um riso fraco e fofo; -Estava na aula de artes?

Por sua culpa, eu amo você.Onde histórias criam vida. Descubra agora