CAPÍTULO OITO: CAMÉLIA BRANCA

3.3K 468 159
                                    

Voltei abacaxis!

Gostaria de dar alguns avisos antes do capítulo. Primeiro, esse capítulo vai ter música, mas não necessariamente você precisa escutá-la, até porque ela é em português e pode dificultar a sua leitura e te confundir, quem não tem dificuldade em se concentrar pode escutá-la tranquilamente, só gostaria de dizer que não é obrigatório, ou necessário, o que já se enquadra no segundo ponto, pois eu achei a música "Dói sem tanto" muito boa para o contexto da fanfic, então ela pode aparecer novamente em outros capítulos, estou alertando para caso ela apareça novamente vocês não fiquem "Nossa, ela de novo? ". É que nem trilha sonora de novela e filme, a música do casal principal vai se repetir, então é o mesmo esquema.

Ela não é tão necessária de se ouvir, isso para "você" que não consegue se concentrar em duas coisas ao mesmo tempo, pois eu só a coloco como inspiração, para o instrumental deixar a cena mais intensa, só isso, então não é obrigatório.

Terceiro ponto, no momento em que eu citar o nome da música, no caso desse capítulo "Dói sem tanto" vocês podem soltar, em uma alguma plataforma que vocês tiverem, ou aqui mesmo, mas às vezes o wattpad dá uma bugada e a música pode sumir ou não tocar, enfim...e o quarto ponto é que eu escolhi a versão da música do filme de anavitória, porque eu gosto mais do instrumental dela, então se você for colocá-la em outra plataforma para escutar procure pela versão da música do filme que é com a cantora Ana e a Cecília.

Enfim, acredito que é isso, falei demais e ainda quero dizer mais algumas coisinhas no final, então sem mais delongas boa leitura e beijões!


/💐/

Uma das memórias mais lindas guardadas, tanto para Jimin quanto para Jungkook, ocorreu no oitavo ano do fundamental.

Jungkook havia matado a primeira aula de educação física, pois nunca foi tão chegado em esportes, mas estava tentando ser ao menos um pouco responsável, então se adiantou para conseguir chegar ao ginásio antes que começasse e também perdesse a segunda.

O ginásio ficava próximo às salas de cursos e atividades extras, consequentemente, andando pelo corredor vazio e silencioso, pois não haviam aulas naquele horário, por ali Jungkook escutou uma risada doce, que ele conhecia bem e inconfundível vindo da sala de artes.

Ele travou seus pés no chão e sem pensar no horário ou na sua vontade de ter responsabilidade ele se aproximou da porta já sabendo que iria encontrar Park Jimin lá dentro. Aquela risada era sua serotonina. Em outras palavras, inconfundível.

Jimin estava sozinho, tentando pintar um quadro. Todos os alunos da escola eram obrigados a escolher uma matéria extra, Jungkook era de exatas e Jimin fazia humanas, a parte da humanas mais criativa que tem; artes, design, design gráfico, essas coisas que Jungkook não conseguia nem chegar perto que já sai tudo torto ou errado, ou simplesmente não entrava na sua cabeça de forma alguma. Aquele típico aluno matemático que odeia artes. Tirando quando era Park Jimin que fazia.

E naquele momento ele estava fazendo uma bela arte. Seu rosto estava todo sujo de pingos de tintas e suas mãos davam medo de sequer chegar perto, tudo ao seu redor estava sujo e mesmo assim ele ria da sua situação, aumentando a risada quando viu Jungkook na porta. -Meu deus Park...

-Isso é arte. -Jimin respondeu com aquela vozinha fininha de criança. Uma graça. Jungkook revirou os olhos se aproximando dele e da tela. Ainda não estava terminada, então era difícil dizer o que poderia ser, mas claramente Jimin estava fazendo uma grande bagunça para pintá-la. -Eu vou fazer um campo de flores com respingos, eu quero tentar fazer os respingos parecerem flores.

Por sua culpa, eu amo você.Onde histórias criam vida. Descubra agora