Mas dá mesma forma que tudo aquilo tinha deixado o menino sem palavras, o assunto anterior também deixou os da sala sem palavras.
Vendo a porta fechada, por onde Harry passou, os meninos piscaram lentamente.
Shawn que tinha se arrastado para o sofá mais próximo estava deitado de barriga para baixo, era uma posição que fazia a dor passar um pouco, ele sentia a mão de Zayn em seus fios bagunçados, ainda estava um tanto sonolento, mas tinha prestado atenção no que foi dito.
Zayn tinha se sentado logo após Harry deixar o local, quando Louis se levantou e Liam foi junto seguindo seus passos, só recebendo a porta fechada em seus rostos confusos.
Niall e Ed eram os únicos que estavam aparentando estar mais calmos, claro que Ed tremeu ao saber que estaria sob os cuidados de Niall, principalmente que os dois tinham assuntos a resolver, mas não era como se eles tivessem escolha.
- Bom, parece que o Harry tomou a decisão por todos nós. - Falando lentamente ao puxar Liam para seus braços, ele sentiu o bebê se aninhar a si, fazia tempo que não sentia o cheirinho doce e delicado de Liam, já que passava grande parte do tempo com Shawn no quarto. - Eu amo todos vocês igualmente e mesmo que Harry esteja se afastando por conta de algo, eu ainda o amo.
Louis era um tanto romântico e sentiu quando o bebê em seu corpo sorriu com aquilo, ele também observou que os demais acenaram concordando com o mais baixo entre os mais velhos.
- Lou se precisar de ajuda com o Shaw, saiba que estamos aqui, os meninos estão se comportando bem nesses últimos dias. - Zayn comentou ainda com um carinho singelo no ex pet, logo vendo que Niall estava abraçado em Ed que se encolhia um pouco.
Talvez novamente quem mais iria sentir tudo fosse Ed.
Ele foi o único que nesse pouco tempo se apegou a Harry, ele o entendia, o ouvia e prestava atenção em seus problemas e agora tinha um motivo especial que estava afastando o maior dele, como Liam afastou Niall e os outros de si.
Respirando fundo, o pequeno pet tocou nas mãos de Niall que estavam em sua cintura, ele deixou um carinho ali recebendo um beijo do maior.
- E o Hazz? - Perguntando o que todos queriam perguntar mas não tinham coragem, o menino ainda quebrado fez sua voz presente no ambiente.
Parecia que ninguém queria tocar nesse assunto, todos já tinham sentido Harry se afastar, desde muito antes, desde quando a vila ainda existia.
Era como se ele estivesse se afundando em algo e agora tudo ficou pior e não tinha forma de ajudar o mais velho, já que ele não queria ajuda nenhuma.
Os meninos se sentaram todos finalmente, vendo quando uma empregada entrou com bolinhos para os mesmos, eles agradeceram, mas foi Shawn que notou algo.
- E esses outros? - Apontando com seu dedinho trêmulo pela dor, o menino que ainda se encontrava deitado no sofá olhou para a empregada que tinha uma segunda bandeja em mãos.
- Ah. - A mulher tremeu levemente, ela sabia que tinha que ser discreta sobre os assuntos do senhor Harry, era para ela entregar a bandeja dos meninos e após isso ir buscar a do quarto do maior, mas ela quis somente evitar uma segunda viagem à cozinha.
- Harry não gosta de coisas com chocolate. - Louis comentou arqueando uma sobrancelha, ele amava cozinhar e conhecia todos os gostos dos seus amores naquela casa, mesmo que não fizesse disso sua profissão. - Ele prefere salgados para falar a verdade. Para quem é isso?
A mulher sentiu que estava sendo colocada contra uma parede imaginária, ela conhecia a furia daquelas pessoas, ela ouvia os boatos das punições e mesmo que Harry talvez a protegesse, o que não aconteceria pois foi um erro seu, ela ainda sentiria tudo de ruim que viesse dos demais.
- O senhor Harry pediu, não me falou mais nada, sinto muito meus senhores. - Se curvando e torcendo que eles não fizessem mais perguntas ela se retirou rapidamente, subindo as escadas quase tropeçando e derrubando tudo, mas no fim chegou na porta do quarto com tudo intacto ou quase.
Já na sala Louis encarou Niall e Zayn, esses que devolviam o mesmo olhar de Louis.
Tinha algo acontecendo e eles queriam saber o que era, talvez esse algo fosse os afetar ou não, talvez fosse isso que estivesse estressando Harry, eles queriam saber independente do que fosse.
Como Harry queria saber sobre Troye também.
Sem segredos.
.....................
Estou tentando manter uma rotina kkkk um cap por dia ou um a cada dois dias... Vamos tentar, pelo menos até terminar a fic, se bem que começou agora kkkkk
Enfim, não irei me estender aqui, desculpe os erros de português, odeio revisar capítulo!
Amo vocês meus amores e até a próxima!! (Viu, fui mais rápido dessa vez e voltei rapidamente kkkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby of the Heirs
FanfictionLiam foi escolhido pela vila para ser o sacrifício do ano, ele não queria ser entregue para a estranha família que cuidava da cidade, não depois que ele viu garotos com coleiras andando na volta dos herdeiros. Ah os quatro herdeiros, lindos, misteri...