Harry se levantou de seu lugar e logo Liam estava mais vermelho que o molho que tinha em seu prato, o herdeiro mais velho olha em volta e levanta seu copo.
-Quero um brinde em honra ao nosso novo bebe. -Harry fala e logo todos levantam as taças, o herdeiro volta ao seu lugar e começa a dar a comida na boca de Liam que não olhava para outro lugar que não seja suas mãos em seu colo.
Quando o jantar acabou e Liam estava novamente no colo de Harry, ele viu um homem de preto chegando perto deles, Liam se encolheu e recebeu um apertão na cintura de Harry, ele gemeu de dor e olhou para o homem novamente que agora estava em sua frente.
Logo os outros herdeiros chegam perto dos dois e ficam olhando para o homem que lhes entrega uma maleta de dinheiro e sai andando até o escritório dos herdeiros, Liam estava confuso, ele olhou para os outros e logo Liam é colocado no chão.
Shawn se levanta e pega a mão de Liam que estranha o filhote estar arrastando ele para longe dos herdeiros, logo ele estava na cozinha com um Shawn ofegante e Ed chega em seguida, eles arrastam Liam até a despensa e se sentam no chão com ele lá.
- O que está acontecendo? – Liam pergunta confuso e os dois filhotes se olham, agora Ed estava sem sua faixa, mas ainda tinha os pontos em seu rosto, ele estava um pouquinho assustador na opinião de bebe do Liam.
- Aquele homem é ruim bebe, ele tentou comprar eu e Ed, provavelmente ele quer você também... – Shawn falava e a boquinha de Liam ia se abrindo de espanto.
- Ele nunca aceita um não como resposta, ele entra nas festas sem ser convidado e os herdeiros sempre se irritam. – Ed terminou por Shawn e logo Liam imaginou que apanharia hoje.
No grande salão os herdeiros suspiram e vão até seu escritório, eles encontram o homem escorado na mesa e logo eles tomam seus lugares a mesa redonda que tinha no centro do local, o homem se senta na cadeira de convidados e logo estava com os documentos de posse em mãos.
- Liam não está à venda. – Harry falou e o homem revirou os olhos, ignorando as palavras do herdeiro mais velho, ele somente deixou os papeis na mesa e tirou mais um pouco de dinheiro logo colocando junto com a maleta que agora estava em cima da mesa junto aos papeis.
- Já falamos que Liam não está à venda, ele é nosso e não vamos vender o que nos pertence. – Niall falou e o homem o ignorou também, eles sabiam que ele só negociava com uma pessoa e essa pessoa não estava com humor hoje.
- Que merda você tem na cabeça Simon, não basta invadir nossas festas e agora quer o que nos pertence, você até tentou me comprar e comprar o Zayn. – Louis enfim falou com todo seu ódio presente em sua voz.
Já Zayn se encolheu no lugar, Zayn era o mais calmo deles e odiava quando Simon aparecia, ele já tentou sequestrar Zayn uma vez o que traumatizou um pouco o moreno que agora tomava cuidado redobrado ao sair e nunca saia sozinho, o fato de ninguém poder sair sozinho era por Zayn.
- Some da nossa frente, não precisamos do seu dinheiro, Liam não está a venda e nunca vai estar, entendeu ou quer que eu desenhe para você? – Louis deu seu último aviso e logo se levantou, mas o homem continuou sentado, ele o olhou e logo sorriu.
- Não quero o bebe.
..............
Quem melhor para ser vilão, não é mesmo?
Ele não quer o Liam, quem sera que ele quer...
Ate a próxima amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby of the Heirs
Fiksi PenggemarLiam foi escolhido pela vila para ser o sacrifício do ano, ele não queria ser entregue para a estranha família que cuidava da cidade, não depois que ele viu garotos com coleiras andando na volta dos herdeiros. Ah os quatro herdeiros, lindos, misteri...