Capítulo 14.

6.5K 478 82
                                    

Os dias foram passando e Liam foi notando que a vida ali não era tão difícil, mas naquele dia estava um clima estranho na casa, Liam acorda em seu berço e nota algo estranho em baixo de seu travesseiro, ele coloca a mão embaixo e logo solta um gritinho.

Liam tira sua mãozinha debaixo do travesseiro e vê seu dedinho pingando sangue, ele fica com medo e começa a chamar por seus Daddy's.

- DADDY HARRY! DADDY ZAYN! DADDY NIALL! DADDY LOUIS!! – Liam estava chorando já e sentia seu dedinho doer, ele viu que estava manchando o seu cobertorzinho e logo a porta é aberta de forma bruta assustando o menor que já estava soluçando por conta do choro.

- MERDA! O que diabos aconteceu Liam? – Harry o tira do bercinho e vê que seu dedinho estava cortado, ele leva o menor para o banheiro e começa a limpar o corte que agora parava de sair sangue, Harry coloca um curativo no menino chorão e o leva de volta para o quarto.

Estava no quarto Niall de frente para Ed com uma faca na mão, a mesma estava com o sangue de Liam e Ed olhou para Liam que agora estava no colo de Harry ainda fungando.

- Te dou uma chance Ed. – Niall fala se aproximando do filhote que estava preso pela corrente e Louis o segurando.

Liam não estava entendendo o que estava acontecendo, ele olhou para os filhotes, Shawn estava no colo de Zayn que o olhou de forma carinhosa, agora que Liam sabia que Zayn estava em sua vida a um bom tempo ele queria falar com o moreno sobre isso, depois daquele dia Liam recebia comida e um pouco de cuidado em alguns dias, mas ele nunca soube da onde veio.

O menor foi tirado de seus pensamentos quando Niall tocou a faca ao lado de Ed que se encolheu com medo de se machucar, Liam estava ficando com medo do que poderia acontecer naquele quarto.

- Ed eu mandei você explicar, ainda estou calmo meu filhote, aproveite. – Niall falava se segurando e Liam se encolheu no colo de Harry que notou o desconforto do menor, Harry o tirou do quarto e Zayn saiu com Shawn também, eles desceram as escadas e ficaram na sala, mas uma coisa não saia da cabeça da criança.

- Como vocês sabiam que não tinha sido eu? – Liam perguntou e Harry o olhou.

- Tem câmeras no seu quarto baby. – Harry falou e deu de ombros, ele queria falar algo sobre isso, mas poderia ser ele lá encima agora, e isso não seria legal principalmente pelo grito que ele ouviu vindo do local, ele estava com medo, mas logo o silencio reinou.

Pouco tempo depois Liam já tinha tomado todo leite de sua mamadeira que Zayn tinha lhe dado, Shawn estava no colo do Harry agora e recebia um cafune, as vezes ele se virava e mordia os pezinhos de Liam que estava sentado no colo de Zayn ao lado de Harry, Shawn e Liam se davam bem e agora estava até virando amigos, mas a imagem de Ed quando o mesmo entrou na sala lhe quebrou o coração em diversos pedacinhos.

................

Porra Niall o que diabos você fez??

Mas o Ed estava brincando com fogo também, ele sabia das consequências, estas bem extremas, acho que peguei pesado com o Edinho.

O que Niall fez a Ed? Digam suas teorias!!

🍼👑

Baby of the HeirsOnde histórias criam vida. Descubra agora