Enquanto isso na vila estava os dois pets correndo envolta da fonte e Louis e Niall estavam sentados conversando e vendo os poucos mendigos e bêbados passando pelo local, Shawn corria de um lado para o outro e Ed estava pensando seriamente em se atirar na fonte, coisa que ele fez em seguida, logo perdendo sua coleira na mesma.
- Psiu Shawn... olha aqui por favor. – Ed chamou baixinho e Shawn foi até o ruivo que o olhou assustado.
Shawn viu que Ed estava sem sua coleira e logo entrou em desespero pelo ruivo, ele começou a cavar a agua a procura da coleira do amigo e Ed fazia o mesmo, mas em poucos minutos o chicote foi estalado no chão e os dois se sentaram no chão com as cabeças baixas.
- Oh filhote, perdeu sua coleira? – Louis perguntou e Niall foi ao lado do ruivo que estava ao lado da fonte todo molhado assim como Shawn. – Vamos acha-la então, não é Niall? – Niall pegou Ed pelos cabelos e o levou a fonte novamente e Louis foi até Shawn que se encolheu, Niall enfiava a cabeça de Ed dentro da fonte e logo o ruivo volta a superfície com a coleira na boca e ofegante.
- Acho que Shawn não foi um bom filhote também. – Niall falou recolocando a coleira em Ed que agora estava com o rosto molhado de agua e lagrimas, e com isso Shawn teve suas costas marcadas pelo chicote que Louis segurava.
Os quatro voltaram para casa a tempo de ver um Liam feliz comendo bolo e Harry e Zayn o olhando com admiração, mas o que surpreendeu foi o menor de fralda e suéter, ele estava lindo com a roupinha azul bebe e dourada.
Niall e Louis foram até o banheiro dos filhotes e deram um banho nos mesmos que estavam felizes novamente, o bom dos cachorrinhos da casa era que eles sempre iam amar os herdeiros incondicionalmente e isso deixava os mais velhos mais que felizes.
Eles queriam que o baby deles também fossem assim, eles tiveram que usar tortura com os cachorrinhos, mas com o baby eles estavam usando chantagem, eles viram que Liam tinha um bom coração e estavam usando isso a favor deles e isso não estava sendo muito bom para o psicológico do menor.
Liam agora se encontrava na cama com dois dos herdeiros de cada lado de si e dois meninos pelados nos pés, a cama era enorme e cabia eles perfeitamente, Liam não queria se acostumar com aquilo, mas iria.
O berço naquele primeiro dia não foi usado por Liam e ele agradeceu mentalmente por isso, ele não queria ficar naquele quarto, já bastava a fralda lhe lembrando que ele tinha virado um bebe, ele não precisa do quarto e não queria.
Quando chegou à tarde e Liam acordou com sua fralda cheia, ele engoliu em seco e notou que estava ele e o menino moreno que usava coleira na cama sozinhos, ele se mexeu na mesma e viu travesseiros ao seu lado e logo o bebe estava sentado olhando para um cachorrinho animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby of the Heirs
Fiksi PenggemarLiam foi escolhido pela vila para ser o sacrifício do ano, ele não queria ser entregue para a estranha família que cuidava da cidade, não depois que ele viu garotos com coleiras andando na volta dos herdeiros. Ah os quatro herdeiros, lindos, misteri...