Capítulo 29.

4.6K 368 22
                                    

Louis e Shawn ouviram o choro de Liam da sala que estavam, Shawn foi até o herdeiro e o abraçou, ele sabia que se Liam estava apanhando era por que tinha feito algo errado, ele não sabia o que era, mas logo Zayn aparecia e falava com eles.

Shawn e Louis tinha uma ligação quase tão forte quanto os dois com Harry, Harry salvou ambos e os dois se salvaram.

Shawn tinha sido abandonado por seus pais na rua, na vila dos herdeiros, o garoto era um adolescente e vivia entre as crianças abandonadas, seus machucados indicavam que ele era vítima de diversos tipos de abuso, Harry acudiu Shawn e o apresentou para a família como um novo membro que precisava ser cuidado, ele era estranho e carente e assim nasceu o filhote, Louis por outro lado era o único garoto de uma família de mulheres e isso não era bem visto naquela vila, sua mãe então decidiu o mandar embora, mesmo que o menor fosse ser maltratado nas ruas da França, o menor foi largado a própria sorte, mas Harry sempre era atraído para os lugares mais estranhos do mundo e estar em um beco na França no meio da noite fria, era bem estranho da parte do cacheado, ele já tinha salvado Niall, seu loirinho que agora estava mais que feliz como seu namorado, mas com Louis foi praticamente amor à primeira vista, mesmo o menor estando acabado no chão sujo, ele levou seu garoto para Londres consigo.

Louis ficou sabendo de sua mãe um tempo depois e de suas irmãs, mas elas estavam a maioria gravidas e desesperadas, Louis não queria ser cruel, mas elas o abandonaram por conta de boatos e agora elas eram as mal faladas.

- Dono? – Shawn tirou Louis de suas lembranças dolorosas a tempo de ver um Harry, Ed e Niall chegarem em casa com sangue em suas roupas e também sujos de terra.

- O que diabos aconteceu com vocês? – Louis perguntou e se levantou indo até os mesmos com Shawn ao seu pé, eles foram até o quarto aonde tinha um Liam choroso no colo de Zayn que estava o acalmando.

- Eu que deveria de perguntar! – Harry falou se referindo a um Shawn carente nos pés de Louis e um Liam choroso no colo Zayn.

- Daddy Hazz é bonzinho, desculpa não acreditar no daddy. – Liam falou baixinho com um bico nos lábios, depois de ser punido por acusar os herdeiros, Zayn o explicou a situação para o menor que agora estava mais que feliz que seus Daddy's não eram pessoas ruins como ele achava que era.

- Liam entrou no corredor proibido, uma das empregadas novas deixou a porta de acesso aberta, eu já resolvi tudo. Liam agora entende que só fazemos o certo. – Zayn falou e isso não era uma verdade completa, ele sabia que tinha muito mais coisa por trás e o fato de Harry ter ido ver o Luke que comprovava tudo isso.

Mas agora com Simon finalmente morto, pelas mãos do próprio Harry que o matou a sangue frio, eles tinham um problema a menos, mas isso era somente o começo de tudo, logo a roda da fortuna ia começar a girar e as coisas iam acontecer, mas ninguém sabia se ela ia girar invertida.

.............

*Roda da fortuna é uma carta do tarô, ela indica boa sorte e boas coisas próximas, mas quando ela gira invertida tudo de bom virá ruim.

Amo vcs meus amores e até a próxima..

Baby of the HeirsOnde histórias criam vida. Descubra agora