Capítulo 18.

6.2K 427 41
                                    

Quando o dia chegou Liam foi acordado por Niall que lhe deu um beijinho na testa e pegou o menor do berço o levando ao trocador e lhe limpando, logo ele o colocou na banheira e deu um banho no bebe ainda dormindo.

Liam não queria acordar tão cedo e com isso ele foi levado para a cozinha enquanto cochilava no ombro de Niall que somente acariciava seu bebe de forma carinhosa, Liam estava mais calmo e obediente, mesmo ele sendo bem tímido.

Niall coloca Liam na cadeirinha e o cheirinho de panquecas e leite o acordaram, ele olha para Louis que vem com uma pilha de panquecas para o mesmo, Louis era quem cozinhava no local e ele amava a comida do seu daddy Lou, Liam olhava para as panquecas que pareciam deliciosas e logo o mesmo estava as recebendo na boca, Louis lhe deu a mamadeira depois e em poucos minutos Harry e Zayn entram na cozinha com os filhotes que já tinham se alimentado, somente Liam que não estava se acostumando com os horários, agora era de tarde e Liam tinha ficado acordado durante a madrugada e ficaria hoje novamente, Liam tinha uma festa para ir.

Quando Harry olhou seu bebe com as roupinhas rosa que Niall tinha lhe colocado ele sorriu e foi pegar seu baby, Liam estava adoravel com sua fralda e um macacão de unicórnio, tinha muito brilho e Liam tinha um chupeta de pedrinhas rosas, eram diamantes rosas extremamente raros.

Zayn foi até o mesmo e o pegou no colo logo o rodando no ar, Liam amava aquele carinho, ele queria que sempre fosse assim, mas nunca era.

-Estão prontos? -Niall perguntou e logo eles estavam no carro indo para o orfanato, Liam não queria ir, mas ele era o que precisava estar lá, já os cachorrinhos ficariam na praça que tinha sido limpa especialmente para eles, normalmente as melhorias da cidade era somente para os herdeiros.

Harry e Niall ficaria com os filhotes na praça e Zayn e Louis iriam com Liam no orfanato.

O carro logo estaciona e os filhotes correm para a praça com dois dos herdeiros logo atrás, naquele momento eles se separam para fazerem suas coisas, Liam é pego por Louis que coloca a chupeta em sua boca, ele esconde o rosto na curva do pescoço do herdeiro mais baixo e logo os três estavam entrando no orfanato que tinha um cheiro mais agradável.

-Pelo jeito eles compraram algo para o cheiro de podre. -Zayn falou e logo a dona aparece.

-Ah não, era uma criança doente que estava impregnando a casa com aquele cheiro, mas eu convenci os médicos que era melhor... Sacrifica-la. Ela está melhor agora e o cheiro saiu, tinha até vermes andando em sua pele, estava repugnante. -A mulher falou com nojo e Liam só pensava que poderia ser ele naquela situação, pois ele já tinha ficado bem doente ali e já tinha comido comida podre no local.

Louis e Zayn vão com Liam ainda no seu colo para o escritório da dona para ver aonde ela tinha aplicado o dinheiro, aquela conversa estava interessante para Liam pois era algo bom para as crianças, mas ele ficou triste que uma não resistiu.

Enquanto isso na praça Shawn estava se superando na energia e Ed não conseguia chegar perto da fonte, sua aparência estava horrível e ele não queria se olhar.

-Ei!

..........

Desculpa mas não resisto a um suspense kkkk

Eiiii pessoinhaaaa kkk

Até algum dia amores🍼👑

Baby of the HeirsOnde histórias criam vida. Descubra agora