As palavras de Simon pegaram os herdeiros de surpresa, ele estava ali por algo, o dinheiro indicava que ele queria algo, mas se não era o bebe que era a única novidade do local, quem seria?
- O que você quer então? – Louis se sentou novamente e agora eles estavam observando o homem que se encontrava sorrindo e logo tira umas fotos do bolço de seu casaco.
- Estou trabalhando com um circo dos horrores e notei que fizeram um trabalho interessante no rosto de um dos filhotes, eu ia comprar o bebe, mas o filhote ruivo me chamou mais a atenção, obvio que teria que aprofundar o corte pois do jeito que fizeram não ficara cicatriz e eu trabalho com cicatriz permanente. – O homem ia falando e Niall ia se segurando para não arrebentar a cara do homem que agora estava querendo seu Ed, o filhote tinha cometido um erro, mas ainda era o filhote deles. – Sei que não vão querer ficar com aquela aberração.
- Você não sabe de nada Simon, você só quer alguém para explorar, sabemos o que faria com Liam e não deixaremos chegar perto de Ed, ele é nosso filhote e não será agora que irá com você e nem nunca, ele é nosso, nossa responsabilidade e nosso garoto, chega perto de qualquer um dos três e se arrependerá. – As palavras de Niall fizeram Simon arregalar os olhos e o fato do herdeiro estar com uma arma também, Simon no mesmo momento se levanta pega tudo que lhe pertence e some do local, eles saem do escritório e vão até a cozinha.
Os filhotes sempre se escondiam no mesmo lugar e era certo que estariam naquele lugar, Shawn era de rotina, ele nunca mudava e os herdeiros sorriram com isso, mas eles sorriram mais quando abriram a porta da despensa e viram o bebe abraçado em Ed que agora estava coçando o olho que tinha os pontos perto, Niall foi até Ed e o pegou no colo do mesmo jeito que Zayn pegou Liam, Liam se encolheu no colo do maior e logo estava tremendo de medo de apanhar, Shawn olhava os dois no colo e sorria para Harry como pedido para ser pegado também, pedido esse que foi atendido por Louis que logo estava amassando seu filhote carente.
Eles eram uma família estranha, e logo estavam novamente na festa agora as pessoas estavam chegando até Liam e se apresentando e até lhe dando presentes, normalmente eram joias e dinheiro, mas Shawn e Ed sempre ganhavam brinquedinhos novos.
- Desculpe não lhe trazer algo de bebe, os herdeiros não falaram se você seria bebe ou filhote. – Uma moça que se apresentou como Jade falou ao Liam que estava ainda no colo de Zayn, ela lhe deu um beijinho na bochecha gordinha de Liam que ficou bem vermelhinho com aquilo.
As horas foram passando e Liam começou a se remexer em desconforto pois sua fralda estava cheia, ele queria trocar, mas os herdeiros estavam tão ocupados que Liam somente choramingou e sem querer atraiu a atenção dos mais velhos que enceraram a festa ao ver seu bebe desconfortável e os filhotes dormindo num cantinho do salão.
...........
Cap fofo!!
Vou att denovo só terça ou quarta,
Já vou deixar avisado.Amo vcs meus amores, e quero aprofundar a história de um dos três, Liam, Shawn ou Ed?
Vou aprofundar a história dos herdeiros também, eu já tenho o passado de cada um, de qual vcs querem primeiro, Harry, Louis, Zayn ou Niall?
Até terça vou ter bastante tempo para pensar(não escrever) nos cap.
Bjss🍼👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby of the Heirs
Hayran KurguLiam foi escolhido pela vila para ser o sacrifício do ano, ele não queria ser entregue para a estranha família que cuidava da cidade, não depois que ele viu garotos com coleiras andando na volta dos herdeiros. Ah os quatro herdeiros, lindos, misteri...