Meu nome é Ana Carolina, quando minha mãe e meu pai tinham 15 anos ,eu nasci, dia 8/10/2004,meu pai e minha mãe estavam desesperados,minha
mãe estavam desesperados,ela ia morrar com meu pai mas minha abuela não deixou,eu morei com a minha abuela e meu abuelo desde pequena,e não era só eu,minha mãe,minha madrinha e meus abuelitos,mais também tinha a irmã da minha abuela,minha tia avó,e ela tem três filhos,tio Thiago ( tio tico),tia Monica e tia Vanessa, tia Monica têm a minha prima Fernanda,minha melhor amiga desde infância ela e três anos mais velha,tia Vanessa tem o Victor meu primo maravilhoso,e gay,ele sofreu muito pra se assumir para a família mais deu tudo certo,eu e a Fernanda o ajudamos,ele tem um irmão, o Matheus, já tem 29 anos e é bem casado, já tio Tico nunca casou mais já mora na sua casa e ele é fotógrafo,ele é um tio incrível.Bom todos eles moravam nessa casa, mas também minha madrinha,a Tai, Natalia ,quando eu nasci ela tinha apenas 6 anos,ela sempre cuidou de mim já que minha mãe estava terminando a escola e ia entrar no encino médio, minha mãe não ficava muito comigo,quem cuidou de verdade de mim era a mimha abuela e meu abuelo e claro,minha madrinha.
Quando tinha 4 anos descobri que meus pais iam se separar,esse tempo foi horrível para uma criança,meu pai por trabalho teve que ir para o Rio de Janeiro,e minha mãe por causa da faculdade nem me via direito,eu só ficava em casa com meus primos meus abuelitos, minha tia e tio avô,meus tios e minha madrinha,fui criada por eles,e como meu abuelo,o tio Tico,e meu tio avô eram fanáticos por futebol acabei me apaixonando também,e claro que tive que torcer pro gigante da colina, Vasco,o time do coração do meu abuelo e do meu pai,e também de todos na quela casa .
Eu também descobri que chamava meus avós de abuelitos porque simplesmente meu abuelo era espanhol,minha abuela nasceu nos EUA mas se mudou logo cedo para Roma onde conheceu meu abuelo na faculdade,os dois se apaixonaram e viajaram a Europa toda,depois se casaram e então foram para a Argentina e então
para a Bahia! Sim Bahia,meu abuelo se apaixonou por lá, não é atoa que temos a casa deles até hoje lá kkk, depois eles foram para o Rio por trabalho, e acabaram tendo minha mãe e minha madrinha lá,e depois de todas as aventuras vieram para Santa Catarina,numa cidade tranquila, Joinville,e foi aqui que nasci sim sou catarinense,e sou apaixonada por aqui.Agora voltando a minha história,quando minha madrinha fez 15 anos conheceu o Raphinha,um jogador do Avaí,eles começaram a namorar e cara,ele era um tio incrível,me levava pra passear,comprava os melhores presentes para mim,e também foi ele que fez eu viajar fora do Brasil pela primeira vez,e também me levou junto com minha família para São Januário,ele e minha madrinha são incríveis juntos.
Bom com 12 anos eu acabei perdendo meu tio,um dos irmãos do meu pai,ele se mudou para minha cidade só para cuidar de mim ele tinha 20 anos era o irmão mais velho entre meu pai que era o caçula e tio Fábio que era o do meio ,tio André faleceu em um acidente de moto,eu chorei muito este dia,um pouco do meu brilho sumiu.
Com 15 anos meu pai já havia voltado mais para a minha vida a três anos atrás e minha mãe quando fiz meus 9 anos também se aproximou mais de mim e eu perduei tudo que eles tinham feio eu passar.Na minha festa de 15 anos eu dancei a falsa com meu pai e foi incrível,dancei com todo mundo e até com minha melhor amiga a Júlia, foi incrível,um dos melhores momentos da minha vida.
Com 16 tive meu primeiro namorado que acabou não dando certo e então terminamos depois de três meses,com 16 também realizei o sonho de ir para a Itália,fui junto com a Tai,o Rafa,a fê e Tico, foi incrível.
Hoje estou aqui com 18 anos pronta para ir para Barcelona, já estava com saudade de morar com minha madrinha, depois que se casou se mudou de país e vinha me visitar um mês sim e um mês não,e as vezes não conseguia vir, mais bom estou indo para lá para fazer minha faculdade de empreendimento e também cuidar dela e do meu novo(a) priminho(a) não samebos o sexo ainda mais acho que é menino kk.
Minha mãe não queria de jeito nenhum que eu fosse mais minha madrinha deu um jeitinho kk
" Larissa a menina já tem 18 anos deixa ela ir morar comigo, por favorrrrrrr" não quero nem lembrar de tanta vergonha que passamos para mim ir pra Barcelona,mais conseguirmos,e o que estou mais feliz,vou conhecer o Camp Nou!!!! Sou apaixonada pelo Barça e meu padrinho vai jogar lá então nada nesse mundo vai me deixar triste.⚠️ perdão pelo capítulo longo mais tentei resumir a vida dela pra não ter que desenvolver depois pq depois vai ser só a vida dela em Barcelona, claro que tem várias outras coisas mais daí não são tão importantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um jogador também sabe amar • Pablo Gavi •
FanfictionAna Carolina já passou por muita coisa em sua vida, mas quando faz 18 anos decide morar junto com sua madrinha em Barcelona para acompanhar a carreira de seu padrinho,Raphinha, e também acompanhar a gravidez de sua madrinha,e começar sua faculdade. ...