Finalmente domingo,dia de Barça! E de Vasco né, já estava com minha camisa do Barça a tv ligada e o celular do lado o celular pra ver o jogo do Vasco.
- Não acredito que você vai assistir dois jogos ao mesmo tempo - Tai com um balde de pipoca aparece na sala e se senta do meu lado no sofá.
- Claro madrinha, é o gigante e o Barça, só louco não assisti os dois.
- Não guria só tu - diz rindo .
- Estavamos vendo o jogo,quer dizer,os jogos, quando Tai começa a rir bem alto.
- Que foi muié?
- Olha o grupo da família - diz rindo.
- Olho essa família - digo rindo.- Sim - ri comigo.
Volto a ver o jogo. Raphinha pega a bolo e joga para Lewandowski e...
- GOLLLLLLLLLLLLL- grito e assusto Tai.
- Quer me matar menina!
- Desculpa - digo rindo.
- Oiii olha o celular.
Olho o celular já com medo do Vasco estar perdendo mas então vejo que foi gol do Pec.
- GOLLLLLLLLLLLLL PECCCCCC
- Em que lugar o gigante tá?
- Décimo lugar .
- Vasco tá bom ein .
- Vamos ver até onde vai- rio de nervoso e sou acompanhada de Tai.
Deu o segundo tempo dos dois jogos e eu e Tai fomos fazer mais pipoca.
- Vai Pedri!!!!! - Tai grita.
- Passa pro Gavi caralho!
- Vai vai vai... GOLLLLLLLLLLLL
- GOLLLLLLLLLLLLLL
-TE AMO AMOR!!!!
- ISSO PADRINHO !!!!!!!
- Ana olha o celular pra ver o jogo.
- Acabou em dois a um.
- Vasco ganhou?
- Sim .
- Isso! - Tai comemora.
- Agora é só esperar o Rafa e amanhã tenque acordar cedo pra ir pro aeroporto buscar o pessoal.
- Sim.
Bam chega em casa com cheiro de álcool,com o cabelo todo bagunçado e com os sapatos na mão, nós o olhamos sérias.
- Meus amigos me chamaram pra beber... Acho que levei muito a sério né?
- Sim- eu e Tai falamos juntas.
- Vou pro quarto tomar um banho e dormir.
- Vou te levar um remédio pra não ficar de ressaca amanhã - Tai diz indo a cozinha onde tem os remédios .
Subo para o meu quarto e recebo mensagens.
Como estava com muito sono me arrumo para dormir e me deito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um jogador também sabe amar • Pablo Gavi •
FanfictionAna Carolina já passou por muita coisa em sua vida, mas quando faz 18 anos decide morar junto com sua madrinha em Barcelona para acompanhar a carreira de seu padrinho,Raphinha, e também acompanhar a gravidez de sua madrinha,e começar sua faculdade. ...