conversa

319 9 1
                                    

Vou ir para a faculdade hoje,estou animada e nervosa , acordo 5h,vou me arrumar, casa coloquei um cropped novo que comprei com a Tai e uma calsa preta e um tênis branco , aproveitei e tirei uma foto para postar no insta.

Desso para tomar café da manhã e já vejo Peterson, Raphinha e Tai.
-  Nossa que milagre é esse que todos estão acordados? - pergunto enquanto pego uma torada.

- Muito engraçada,mais eai tá animada?- pergunta Rafa.

- Animada e nervosa - respondo tomando um pouco de café.

- Relaxa você vai amar - Tai me dá um abraço.

- Tomara porque se não gostar e quiser voltar pro Brasil minha mãe me mata - todos riem.

- Você não vai voltar pro Brasil tão cedo mocinha - Tai fala aprontando pra barriga e todos riem.

- Ok vamos deixar você na faculdade,o meu amor na loja para fazer prova propaganda,o peter na loja do Barça e depois vou pro treino,se eu me atrasar vou colocar a culpa em vocês ok .

- Ok - eu, Tai e peter respondemos juntos.

- Vamos então - Rafa pega a chave do caro e todos nós vamos para o carro.

Quando chego na faculdade eu achei, era muito linda, quando entrei perguntei onde ficava a sala da diretora,me explicaram e quando cheguei ela me mandou entrar na sala,ela disse que tenho notas boas,que sou uma ótima aluna e que vou me dar bem aqui,me deu os horários das aulas um malinhas pra mim saber onde seram minhas aulas e falou que já poderia ir para minha aula.

Já tinha se passado 4 aluas e a última ia começar até que sou chamada pelo meu nome.

- Tá zuando! Meu Deus não acredito que vou estudar com você - Sofi aparece do nada e senta na minha frente.

- Meu Deus eu não acredito! A faculdade já tava boa agora melhorou - o professor entra na sala então nós paramos de conversar e fomos prestar atenção na aula.

- Ei que tal amanhã a gente  ir na loja do Barça preciso comprar uma camisa nova cara - Sofi diz enquanto nós saímos da faculdade.

- A eu topo.

- Então beleza,pega carona comigo amanhã depois da faculdade e vamos na loga,se quiser passar a tarde lá em casa ?

- Vou ver se não vou ter nada e te falo - vejo o carro do Raphinha - tchau até amanhã.

- Tchau, até.

Entro no carro e Rafa já dá a partida,ele me pergunta como foi e explico a manhã inteira pra ele.

Chego em casa esquento o umas comidas que tinha na geladeira já que tava com preguiça de fazer comida,e depois subo para trocar de roupa e ir para academia daqui de casa.

Quando termino a academia subo para o meu quarto e vejo que tem uma notificação no meu celular.

  
Comecei a seguir ele também e logo começarmos a conversar.


É parece que eu não vou pra casa da Sofi.

Passei o dia todo fazendo algumas atividades e assistindo série,quando a Tai chegou ela trouxe uma pizza para gente comemorar meu primeiro dia na faculdade, também falei baixinho que ia sair com Gavi, para o ciumento do meu ti não começar a fazer chilique,e depois fui dormir .

Um jogador também sabe amar • Pablo Gavi •Onde histórias criam vida. Descubra agora