Primeiro de junho, acordei com uma mensagem do meu pai no meu celular.
Me levanto e me arrumo para tomar café.- Bom dia minha sobrinha linda! - Tai diz enquanto mama para o Gael.
- Bom dia, bom dia meu príncipe - passo a mão na cabeça de Gael.
- Ai Ana atende pra mim? - o telefone de Tai começa a tocar.
On ligação
- Alô Rafa - digo já que vi que era Raphinha na ligação.
- Oi, ai que bom que você que atendeu,olha eu tô indo mais cedo pra casa e tô levando o Gavi.
- Oxi porquê?
- Ele se lesionou,e foi feio,mas os médicos disseram que lá por julho ele melhora.
- Ai meu Deus! Como ele tá.
- Você vai ver quando chegar em casa, tô dirigindo, tchau.
- Tchau.
Ligação off
- O que aconteceu?
- O Gavi se lesionou, e o Raphinha tá vindo pra casa mais cedo com ele - explico.
- Meu Deus, como ele tá? - ela coloca Gael no carrinho.
- Não sei,o Rafa não disse nada - eu e Tai escutamos a porta se abrir e então já vou em direção a ela.
- Oi amor - Gavi diz com um sorrisinho de canto.
- Meu Deus o que aconteceu? - pergunto vendo a bota em sua perda.
- Acabando fazendo um drible que ... Bom não deu certo.
- O Jesus, vem cá - ajudo ele ir até a cozinha.
Estávamos eu e Gavi em minha cama, já era sete horas da noite e Gavi desidiu dormir aqui.
- Amor - o chamo.
- Oi! - ele tira a atenção da tv e começa a prestar atenção em mim.
- Quanto tempo você vai ficar lesionado?
- O médio disse que até o meio de julho, porquê?
- Meu pai me mandou mensagem dizendo que a festa junina pela parte do meu pai vai ser dia 12, e a minha Abuelita sempre faz por volta dos dias 15 e 18 , ele perguntou se você não iria querer ir, sabe pta conhecer um pouco da cultura brasileira e também os meus avós por parte de pai claro.
- Nossa amor, que legal , bom agora que me lesionei acho que eu vou né - diz rindo.
- Então posso mandar pro meu pai que você vai?
- Consertesa.
- Eba - fasso uma dancinha e pego meu celular enquanto Gavi ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um jogador também sabe amar • Pablo Gavi •
FanficAna Carolina já passou por muita coisa em sua vida, mas quando faz 18 anos decide morar junto com sua madrinha em Barcelona para acompanhar a carreira de seu padrinho,Raphinha, e também acompanhar a gravidez de sua madrinha,e começar sua faculdade. ...