pedido de namoro

267 5 0
                                    

Eu estava na loja tirando algumas fotos para a nova propaganda quando recebo uma mensagem de Pedri.

Eu estava na loja tirando algumas fotos para a nova propaganda quando recebo uma mensagem de Pedri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bianca preciso ir embora - digo para ela que se vira para mim .

- Por que minha flor? - Erick entra na conversa .

- Tão pedindo socorro pra mim - explico.

- Bom pode ir linda, já terminamos por hoje - Bianca responde calma.

- Ai brigada! Eu te amo bi - Digo abraço ela que retribuí.

- E eu? - Erick.

- Eu também te amoooo- digo o abraçando - mas agora tenho que ir Bye Bye - falo isso pegando minhas coisas e indo para o carro.

Quando chego no CT alguns jogadores estão treinando mas não vejo Petri e nem Gavi.

- Ana vem cá - Ferran me chama para uma sala.

Vou até Ferran e quando entro na sala está Pedri sentado super nervoso e ao seu redor Gavi e Balde.

- O que é que tá acontecendo? - pergunto.

- Aí glória Deus você chegou! - Pedri vem até mim- preciso da sua ajuda,porque nem o único amigo que namora sabe ajudar - Ferran mostra o dedo do meio para Pedri.

- Tá mais o que é? - continuo confusa.

-Vou pedir a Sofi em namoro - fala me fazendo sorrir de orelha a orelha.

- AI MEU DEUS - berro - Eu sabia!!!!!

- Calma! - Pedri fala - não fala muito alto ela tá aqui no CT.

- Tá bom,mas no que eu tenho que ajudar? - pergunto.

- Bom o Ferran e o Ansu vão arrumar o local lá perto da praia depois do treino, Balde vai me ajudar a me arrumar e etc,e você e Gavi vão distrair a Sofi,e levar ela pro local - explica.

- E onde vai ser? Preciso saber - digo.

- Naquele restaurante que nos dois fomos- Gavi diz me deixando meio corada.

- Ok - digo.

- Vocês já saíram juntos? - Balde pergunta.

- Foco galera - Pedri diz - eu vou pedir uma garota em namoro,vamo me ajudar!

- Ok Pedri - todos dizem rindo.

- Agora vão todos pro treino né, depois que acabar a gente começa esse plano - digo rindo.

- Sim capitão - Balde fala fazendo Ferran fazer a pose de soldado para mim me fazendo rir .

- Tchau Ana, obrigado - Pedri diz saindo da sala.

- Você não vai? - pergunto para Gavi que vêm em minha direção.

- Raphinha falo a verdade para mim - diz - Mas disse que se eu quebrar seu coração eu tô ferrado.

Um jogador também sabe amar • Pablo Gavi •Onde histórias criam vida. Descubra agora