CHANEL!!

153 3 0
                                    

Já fazia um tempo que estávamos esperando nossos pedidos em nossa mesa,e enquanto isso estávamos conversando.

- Então Ana, o que você pretende trabalhar depois de se formar? Vai continuar sendo modelo? - minha sogra me pergunta.

- Queria abrir uma marca para ser verdadeira,esse sempre foi meu sonho,mas se não der certo pretendo continuar na carreira de modelo.

- Nossa, que legal, você já pensou do que seria a marca? - Ela me pergunta.

- Maquiagem, acho que me daria bem com isso.

- Ai já estou ansiosa para sua marca der certo! - ela diz e eu agradeço.

- E o Brasil Ana? Ele me parece ser um país bem lindo né? Várias culturas, culinárias, estilos - meu sogro diz.

- Sim, eu amo meu país, o que é ruim mesmo é as pessoas maldosas né, no Rio de Janeiro e em São Paulo são muitos roubos,por mais que tenha em todo país mais acho que é mais perigoso,bom não sei muito por que não sou de lá,minha mãe e madrinha sim,e já viajei várias vezes para lá.

- Você é de onde? - minha sogra pergunta.

- Santana Catarina,eu sou apaixonada pelo meu estado, minha cidade, adoro lá,sinto muita saudade as vezes do Brasil.

- Imagino - Gavi diz e logo vem o garçom com nosos perdidos.

Comemos e logo fomos pagar a conta. Eles me levaram até em casa,me despedi e entrei em casa.

-  Depois eu falo tudo, tô com sono - digo para todos da minha família que já estavam olhando para mim.

Gavi

- E então? Gostaram dela? - pergunto a meus pais.

- Ela é um amor filho,eu amei ela - minha mãe diz abrindo a porta.

- Chegaram! E então como foi? - Aurora nós pergunta.

- Muito bom filha,sua cunhada é perfeita para nossa menino - meu pai diz abraçando eu e minha irmã.

- Pai para! - eu e minha irmã falamos juntos.

-  Ai tá bom os bebês não querem mais serem bebês.

- Pai eu tenho 20  anos e o Gavi tem 18 , não somos mais bebê! - minha irmã diz e eu e minha mãe rimos.

- Bom vou dormir que amanhã tem treino.

- Boa noite - minha família se despede de mim.

Já estava no treino, Xavi nos separou em times mas depois ele me trocou pelo Balde então fui para o banco.

- Oi criança - lewa se senta do meu lado - tudo bem?

- Oi lewa, sim, você? As meninas estão melhor da gripe? -  pergunto já que as suas filhas estavam gripadas.

- Estão melhorando - Quando ele diz isso vejo Ana entrando na arquibancada e logo me da oi e eu retribuo - Já apresentou ela para seus pais? Porque essa ai é pra casar.

- Ontem fiz isso,eles gostaram dela,e sim eu vou casar com essa mulher - digo e nós rimos.

- Gavi só cuida ok? Eu quase perdi minha mulher por não ter a valorizado de verdade, mas eu corri atrás e consertei a merda que eu tinha feito, então cuida muito dela,ela merece um homem de verdade, não muleque, então não vai na onde de todos, pense que sua mulher está em casa dormindo e você na festa fazendo merda... Você vai se sentir um babaca pro resto da vida.

- Não vou fazer merda com ela, eu prometo - digo e logo Xavi nós chama para treinar novamente.

Depois que acaba o treino vou para o vestiário tomar um banho e me trocar para depois encontrar Ana na arquibancada.

Quando vou até a arquibancada vejo ela conversando com Raphinha.

- Oi meu amor - pego em sua cintura por trás e a puxo para mais perto.

- Oi! - ela se vira e me beija.

Raphinha finge que tossiu e nós o olhamos.

- Eu tô aqui - ele erguer a mão e sorri e nós rimos.

- Bom tô amor,a Tai tá precisando urgentemente do Raphinha - ela diz rindo.

- Por que?

- Ela tá chorando porque a Chanel não quer vir no  colo dela - Rafa diz.

- Ela chorou porque o chocolate que o Rafa tinha comprado pra ela derreteu,ela tá num nível extremo de choro - Ana diz e rimos.

- Bom tchau Gavi até amanhã - Raphinha se despede.

- Tchau amor - Ana me beija e vai embora.

Ana

Quando chegamos em casa Tai estava no sofá chorando, Peter rindo, fê filmando e minha abuela e tia Mônica tentando acalmar Tai.

- CHANEL! - Tai grita e Peter, fê, Victor e Matheus começam a rir muito.

- Da pra vocês segurarem o riso por um segundo! - tio edu fala mas logo ri com a Tai chorando mais.

- Mãe como um criança vai passar por essa buraco! Mãe ele vai ter que ficar aqui dentro,ele não vai sair! - Tai grita e Rafa senta do seu lado.

- Amor calma,o Gael vai sair sim ok? Ele vai sair pra ele conhecer a grande mãe que ele tem,calma ok? Eu tô aqui... Todos nós estamos - ele a braça e logo todos nós a abraçamos.

- Eu sou tão grata por ter vocês - ela diz e todos continuam abraçados.





Um jogador também sabe amar • Pablo Gavi •Onde histórias criam vida. Descubra agora