por que?

205 5 0
                                    

Chego em casa e já vou direito tomar um banho pois tinha brincado tanto com Ben que fiquei muito suada.
Tomo banho e coloco um vestido branco básico,deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem básica também.

Tomo banho e coloco um vestido branco básico,deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem básica também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vai sair com o pessoal? - Tai me pergunta quando desço a escada.

- Sim - a respondo.

- Saudade dessa minha época de sair com os amigos e as ga...- Rafa é interrompidos por um tapa no ombro que Tai o dá - Aí! Todos passaram por essa fase.

- Meu Deus - digo rindo - Tchau gente - pego a chave do meu carro e sai de casa.

Vou em direção a festa escutando Luan Santana.

Cheguei na festa e era um lugar gigante, já mando mensagem no grupo perguntando onde eles estavam e Sofi disse que iria me buscar, porque eles estavam na área vip .

- Oii linda! - Sofi vem até mim e me abraça.

- Oii amiga! - retribuo o abraço.

- Vem comigo- me leva até a escada e coloca meu nome na lista vip- pronto agora tá de boa pra você subir - diz para mim.

- Aninha! - Ansu vem me abraçar quando encontramos o sofá onde todos estavam.

- Amiga!! Meus Deus a gente nem consegui se falar direito hoje por causa do Ben - Sira diz vindo me abraçar e fazendo todos rirem.

- O Gavi deveria tá com muito ciúmes ein - o Pedri diz pra provocar seu amigo.

-Ai Pedri não começa - Gavi diz para Pedri enquanto vinha em minha direção- oi minha morena - diz na minha orelha enquanto me abraçava.

- Oi meu jogador.

-O chega de boelagem ai né - Balde diz fazendo todos no sofá rirem.

- meninas começou a tocar música boa, bora dançar? - Sofi pergunta para mim e e Sira.

- Eu topo - Sira diz.

- Então eu também vou - digo e nós três descemos para a pista de dança.

Gavi

Olho ela descendo as escadas até que ...

- Só falta babar - Ansu diz.

- Daqui a pouco eu babo mesmo - digo.

- Uiiiii - eles todos começam a gritar.

Me encosto na grade para ver a festa e vejo ela,ela estava na pista de dança ,elas dançava até o chão,cantava, ela é incrível,uma menina perfeita,eu quero ficar muito com ela mas não quero que ela se machuque, não quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu com Sofi e Pedri, será que Rhaphinha está certo em nós sermos só amig...

- O Gavi bora descer? - Ferran me tira dos pensamentos .

- Bora! - desso com eles e eles .

Fomos até a pista onde as meninas estavam e Ferran e Pedri foram dançar com suas namoradas e Balde e Ansu foram em umas meninas que estavam dançando, então vi ela dançando ,fui até ela e peguei pela sua cintura por trás.

- Que susto Gavi! - ela se vira para mim.

Nós ficamos nos olhando por um tempo mas logo ela se virou e correu para o DJ e começa a tocar uma música brasileira.

Ana

Pedi para o DJ colocar proibidona da Anitta e da Glória Groove e volto até onde Gavi estava, começo a dançar de novo, rebolo até o chão,e todos começam a me olhar mais só conseguia ver Gavi me olhando em cada detalhe, quando vi já estava Sofi e Sira dançando comigo,e o resto do pessoal já começou a dançar também,quando canso vou para o bar pegar uma bebida.

- Vê um licor pra mim por favor - digo e o garçom vai pegar.

- Não sabia que dançava tão bem brasileira - ele me abraça pela cintura e coloca a cabeça em meu ombro enquanto sussurra.

- Aqui moça- o garçom me entrega a bebida.

- Obrigada - dou um sorriso de canto.

- Posso te levar para um lugar senhorinha?-Gavi continuava na mesma posição.

- Sim senhor- me levanto e ele pega minha mãe e vamos para as escadas.

Quando chegamos no lugar vip ele me leva até uma porta e quando abre tem uma varanda pequena que dava pra ver a festa inteira e estava totalmente vazia.

- Que legal - digo.

Me viro para Gavi que me puxa pela cintura e começa um beijo quente, nós paramos só quando acabou o ar.

- Dançou daquele jeito pra me provocar é? - diz.

- E funcionou não é?- fala colocando minha mãos envolta de seu pescoço.

- Até de mais - ele diz e começa um beijo quente novamente.

Ele me empurra contra a parede e começa a me beijar pelo pescoço, começa a apertar minha coxa e minha cintura,eu tenho certeza que vou ficar totalmente roxa depois disso,continuamos nós beijando até que olhamos um para o outro e encostamos nossas testas uma na outra.

- Amor aqui é per... - Ferran e Sira entram na varanda.

- Se tá de sacanagem né Ferran? - Gavi diz bravo para Ferran.

- Ei calma- digo - outro dia a gente continua - sussurro em seu ouvido só para ele escutar - tchau gente - saio morrendo de vergonha mais sento no sofá e mecho no meu celular até ver que todos voltaram para o sofá.

- Cara essa festa tá incrível - Ansu disse sentando no sofá.

Gavi aparece com uma cerveja na mãe e se senta do meu lado e coloca o braço envolta dos meus ombros.

- Gente temos que marcar uma hora lá na minha casa, comprei uma mesa de penvolin... - Ferran é cortado por uma garota.

- Ai meu Deus! Não acredito que encontrei vocês- olho para Sofi e Sira para perguntar quem é mais elas só se olham entre si e reviram o olho, é parece que elas não gostam da garota - Gavi! Que saudade - ela vem em direção a Gavi - Pode dar um espaço garota? - diz para mim, quando eu ia falar que não ela simplesmente me empurrou e sentou do lado dele - Ai eu tava com tanta saudade - ela beija ele,pera o que! Ela beijou o Gavi.

Olho para as meninas e Sofi diz por leitura labial " vai embora,essa garota é insuportável", então me levanto pego minha bolsa e ...

- Tchau gente tô indo a Tai disse que precisa de mim.

- Tchau amiga - só Sofi diz tchau o resto só olha para Gavi que tentava sair de perto da garota.

Dou as cotas e saio da festa, mas quando vou abrir meu carro escuto alguém me chamar.

- Ana! Ei por favor deixa eu explicar! - Gavi diz desesperado em minha frente.

- Não tem o que explicar Gavi,ela te beijou na minha frente,olha uma hora você diz que me ama e na outra tem uma guria encima de você te beijando na minha frente,olha pra mim deu - abro a porta do carro mas ele me puxa.

- Ela era uma amiga da Aurora que eu fiquei por um tempo e ela ainda superou que terminamos,mas eu não tenho nada com ela,por favor Ana, acredita em mim, eu te amo - diz para mim enquanto cai uma lágrima em seu olho.

- Tchau Pablo - entro no carro com os olhos lacrimejando e saio dali.

Chego em casa, vou para meu quarto e começo a chorar,por que isso tinha que acontecer,eu só quero ser feliz com alguém, é pedir demais?

⚠️Autora:
Gente fiz uma conta no tiktok sobre a fic quem quiser ir lá seguir eu agradeço muito.

Nome: ana_ficgavi

Um jogador também sabe amar • Pablo Gavi •Onde histórias criam vida. Descubra agora