Lis, é uma moça da periferia de SP Grajaú
Ela passou por muita coisa, desde tentativa de suicídio, até 3stupr0, vindo do seu ex namorado, bom, ele e seus 3 amigos.
Isso destruiu o psicológico da menina de apenas 17 anos que estava começando a cursar medicina.
Após o episódio de tentativa de suicídio, depois do primeiro ano de curso, lis tinha trancado a matricula, não querendo mais nada.
Os pais dela depois de uma longa conversa, o pai de lis chega até a menina, amargurada no quarto e fala.
P. Minha filha.. eu e sua mãe estávamos conversando sobre a sua situação.. chegamos a um conclusão vamos por vc num avião pros EUA
L. An oq? ... porque?
P. Vai fazer bem a vc minha filha assim vc volta a estudar e quem sabe começa a trabalhar pra lá.. queremos vc recomeçando a sua vida.
L. Pai ...
Lis começa a chorar e abraça o pai
P. Por favor diz que aceita minha filha .. não vou suportar vc cada vez mais se definhando.
L. Mas com que dinheiro pai ..
M. Está tudo vem meu amor
Entra a mãe dela sorrindo e abraçando a filha
M. Só me prometa que vai reagir
Lis não diz nada, apenas começa a chorar e uma semana depois, liz estava partindo, indo pra um país totalmente diferente de tudo que ja viu.
La, lis chega totalmente perdida, mas graças a uma moça que estava esperando a menina, a ajuda na hospedagem e na matrícula da faculdade, num campus de primeiro nível do país.
Lis achou legal, porém não entende.
" como meus pais teve tanto dinheiro pra me trazer até aqui?"
Enfim, seus pensamentos foram interrompidos, quando a mulher da a chave do apto e materiais da faculdade, que começaria no dia seguinte, no período da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why you so obsessed with me
RomanceApós ser operada por uma estagiária, Natasha fica interessada na moça estudante de medicina de 25 anos e agora o que vai rolar?