Cap 14

70 2 0
                                    

Em seu dia de folga do trabalho, lis estava dormindo, abraçada num livro qualquer e de mal jeito, quando ela é acordada com alguém, tirando seu livro e a arrumando na cama, quando ela se vira e vê o rosto de Natasha

N. Oi.. kkk

Lis não sabia se achava estranho o fato da Natasha entrar na sua casa, sendo que ela morava num apartamento e as portas e janelas estavam fechadas, ou se ficava feliz em ver a agente, mas preferiu a segunda opção.

Lis abre um sorriso largo, pula no colo de Natasha, começa a beijar a mulher e abraçar forte, sentindo seu calor através dos cabelos e pescoço.

N. Isso tudo era saudade é?

L. Siiim .. se machucou?

N. Não eu to bem ...

L. Certeza?

Natasha mostra a ela seus braços, mãos e levanta a regata, mostrando que estava tudo bem e lis volta a abraçar.

L. Eu estava agoniada

N. Por que?

L. Com medo de vc não voltar ..

N. Relaxa vaso ruim não quebra fácil

Natasha beija o pescoço da mulher que sente seu corpo arrepiar, sorrindo contra a pele do pescoço da médica.

Lis sente realmente um arrepio em todo corpo e se separa da agente, a olhando com ternura e sem palavra nenhuma, lis beija Natasha com calor, como se ela dependesse disso, segurando o cabelo da ruiva, a puxando pra mais perto.

Enquanto Natasha segura firmemente a cintura de lis, que soltava leves gemidos, entre os beijos trocados.

Quando o ar  fez falta, elas se separam e se olham.

L. Eu quero tentar ..

N. Tem certeza?

L. Sim.. eu confio em você nat

Lis tira a regata de Natasha, revelando o sutiã preto, seus fartos seios e sua barriga torneada.

Lis começa a beijar o pescoço da mulher, deixando marcas bem leves, mas o suficiente pra serem vistas por qualquer um, Natasha geme baixo e acaricia os cabelos da dra, enquanto vai tirando seu sutiã, fazendo lis olhar com um brilho naquele monumento.

L. Vc é uma deusa ...

Natasha sorri, enquanto se deita, dando livre acesso a lis, a mesma com um pouco de vergonha, vai beijando o vale dos seios da agente e com muito cuidado, beija o seio esquerdo da mesma, que segura seu cabelo, a incentivando a ir fundo, sem medo.

Entendendo o recado, lis abre mais a boca e abocanha firmemente o peito farto da agente, começa a sugar e a lamber, intercalando entre os dois seios.

N. Isso gatinha isso... aah...

As expressões de Natasha, faz a negra sorri, com um dos seios na sua boca.

Depois de um tempo ali, lis desce até o abdômen bem definido da ruiva, o marcando também e vai descendo, ate as coxas da mesma, onde delicadamente, se encaixa entre as pernas dela e começa a lamber o clitóris da agente, que começa a se mexer, sentindo todo o prazer do mundo.

Segurando os cabelos da dra, pra não atrapalhar ela e a puxa pra mais próximo possível  de sua intimidade.

Lis mesmo não sabendo e não se lembrando de como transa, vai na sua intuição.

Segura a coxa de Natasha com força e começa a fazer oral na mesma, se deliciando, no umido mais delicioso de todos os tempos, enquanto começa a arranhar as coxas da ruiva.

Why you so obsessed with meOnde histórias criam vida. Descubra agora