Lis depois que acabou o plantão, passou em casa, tomou banho, vestiu algo de boa e foi sair com as amigas, foi a primeira vez que ela sai pra passear nos eua, depois de anos morando la.
Como ela era péssima cantando inglês, ela sempre escolhia as brasileiras, cantando e fazendo performances quando era a vez dos amigos e isso que nem bêbada ela estava.
Na empolgação ela nem se tocou que Natasha estava la, a observando e rindo disfarçadamente das palhaçadas da moça.
Mas teve uma hora em que começaram a cantar tim maia lamento e lis de certa forma, começou a se lembrar do seu ex e daquele episódio horrível e mesmo com o consolo de seus amigos, ela começou a se culpar e por um momento, ela pediu licença pras amigas, falando que ia ao banheiro, mas era mentira, ela foi chorar fora do alcance das meninas e acender um cigarro, coisa que ela fazia escondida, desde os 20 anos.
Ninguém sabia onde ela estava, todos menos Natasha, que foi atrás dela.
N. Está ai chorando pq?
Lis quase se engasga com o cigarro, com a voz atrás dela.
L. Desculpa não te vi.. UE eu conheço vc
N. Sério? Kkkk
L. Vc foi a paciente que eu operei .. como é o seu nome... natalia.. Natalie
N. Natasha
L. Isso ... desculpa são muitos nome ..
N. Sem pressao ...me diz porque a Dra esta aqui nos fundos do lugar mais divertido de todos aos prantos ?
L. É que eu perdi algo
N. Todos nós perdemos todos os dias .. acredite vc não é a única
L. Só não te ofereço o cigarro pq...
N. Relaxa eu não fumo.. e vc também não deveria.. vamos tira essas lágrimas do rosto e volta la pra se divertir momentos como esse são raros..
Quando lis ia responder ela, vomita o chão todo.
N. Ou no seu caso uma chuveirada gelada resolva .. vem eu te levo pra casa
L. Não precisa to com as minhas amigas
N. Eu sei e elas estão melhores que vc ...
Natasha aponta e lis vê as amigas, umas aos beijos com outras pessoas e outras indo embora, tbm com pessoas.
L. Que falsas
N. Não kkk elas estão curtindo kkk vem moça
Lis geralmente rejeita, principalmente, quando colocam a mão na cintura dela, mas com Natasha foi diferente, que nem ela se reconheceu.
- olha a lis vai se permitir
- arrasa amiga ...
- deixa o passado pra trás
- cuida da minha amiga hein ..
Natasha sorri fraco e vai levando lis pro estacionamento, onde ela coloca a bêbada no banco de trás do seu range rover preto fosco com detalhes em vermelho e da partida no carro e depois de tanto falar com lis, finalmente, encontra o apto da moça que teima em descer sozinha do carro, mas acaba caindo.
N. Consegue sozinha né? Kkkk
Natasha a leva até a casa, a deixa deitada e sai de la
Quando Natasha chega no complexo dos vingadores, vai pro seu quarto, querendo tomar um banho, mas isso não foi possível, pois Steve chega até o quarto da amiga.
S. E ai como foi?
N. Soquei a cara dela
S. O que?
Natasha começa a rir da cara de espanto do amigo.
N. To zoando kkkk eu levei ela pra casa
S. Vcs..
N. Não kkk ela estava bêbada sem chance sem consentimento
S. Que bom.. se não rolou nada .. a agente romanoff ficará na caçada pra conseguir o que quer
N. Engano seu kkkk agr da licença que eu quero tomar banho
S. Boa noite nat
N. Boa noite Capitão
Steve fecha a porta, enquanto Natasha, vai pro banheiro.
Claro que ela nunca ia falar nada pra Steve e nem pra ninguém, mas Natasha estava bem afim de saber mais sobre lis, ela estava afim de se aproximar da garota, quem sabe, uma amiga, ou quem sabe, bom.
N. Sai com esses pensamentos o pervertida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why you so obsessed with me
RomanceApós ser operada por uma estagiária, Natasha fica interessada na moça estudante de medicina de 25 anos e agora o que vai rolar?