Cap 22

42 1 0
                                    

Bom, acabou as férias de lis e ela volta a ativa com tudo, não queria ficar parada a nenhum momento, queria estar em praticamente todas as operações e que todas, até então, foi um sucesso, mas sempre com um pé no mural, pra ver se os vingadores retornaram ou não e nesses dias nada.

Se passaram 1 mês e nada de vingadores chegarem

2

3

4 meses e nada deles que até o fury estava ficando preocupado, enviando agentes e soldados atrás deles, nesse lugar secreto.

Quando foi no 5 mês

- CORRE ESSE TA PERDENDO SANGUE

- ESSE TIRO FOI PROFUNDO

- O CAPITÃO ESTÁ COM A AGENTE ROMANOFF NOS BRAÇOS

S. CUIDEM DELA POR FAVOR

Lis se desespera, se levanta da mesa do refeitório e vai onde estava Steve

L. Cadê ela?

S. Foi pra sala de cirurgia. Cuida dela por favor...

Lis acena com a cabeça positivamente e vai atrás, onde tinham levado Natasha e quando chega la, estavam preparando ela pra entrar na sala

L. Deixa que eu cuido dela ..

N. Lis..

L. Cala a boca nat .. eu vou cuidar de vc amor..

Natasha meia sonolência sorri e vai dormindo, quando lis foi tirar o macacão de Natasha, vê que sua aliança estava num pingente

L. Vc nunca desistiu de mim né teimosa ...kk

Depois de tirar a roupa cheia de sangue de Natasha e iniciar a cirurgia, vê que Natasha foi atingida no abdômen, no ombro esquerdo, Proximo ao peito e uma bala que está alojada centímetros do pulmão, ou seja, o risco era grande.

L. Vamo nessa ...

Lis se concentra o máximo e não tenta por seus sentimentos a frente nesse momento, começa a operar Natasha, tirando as balas acessíveis, mas quando foi pra tirar a bala mais perigosa, Natasha começa a ter uma parada cardíaca.

- ela está perdendo os sinais vitais dra e que vamos fazer?

L. Vamos trazer ela de volta

Lis pega o desfibrilador e começa a reanimar Natasha

L. Volta pra mim amor por favor eu preciso de vc

Normaliza os batimentos cardíacos de Natasha, lis sorri por baixo da máscara e volta a operar ..

Depois de muita tensão, praticamente 4 hrs pra tirar uma bala, lis pode respirar tranquila, bom, mais ou menos, Natasha tem uma segunda parada cardíaca e dessa vez, ela quase vai.

Sem pulso nenhum, dando perda total, lis se desespera e pede o aparelho novamente

- vc vai ressucitar uma pessoa morta.. não tem mais jeito Dra

L. Eu não quero saber me passa A PORRA DO DESFIBRILADOR AGORA...

O outro dr sem questionar, passa o aparelho pra lis

L. Vc não vai me deixar..

Lis começa a fazer os procedimentos pra reanimar Natasha, tanto no aparelho, quanto na mão mesmo, chegou o momento em que ela tirou a máscara e fez respiração boca a boca na agente.

- não vai adiantar é perda de tempo

Lis apenas passou um olhar feio pra um enfermeiro e continuou com os procedimentos, até que..

- ela voltou .. ela voltou dra ..

Lis olha pro aparelho e vê que Natasha tinha voltado...

Bom, depois desse susto em dose dupla.

Lis começa a fechar o pequeno furo feito pra tirar a bala perigosa de Natasha e levando pro pós operatório.

L. É assim que se salva vidas .. aprendam

Lis passa pela equipe e vai se trocar, pra ir a outra sala operar outro agente.

Why you so obsessed with meOnde histórias criam vida. Descubra agora