Cap 2

137 9 0
                                    

Lis sempre foi mais quieta, não era de ficar falando muito e ficou mais quieta ainda, depois que passou por aquela desgraça toda.

Seus olhos castanhos, sempre esperando algo acontecer, seja ela boa, ou não e sempre mostrando mistério.

Seus cabelos pretos cacheados e volumosos, sempre preso pra cima, não gostava de chamar atenção.

E sua pele da cor do pecado que brilhava a luz do sol.

E seu corpo com as curvas bem postas, sempre chamava a atenção de qualquer um, porém, ela optava se esconder atrás de roupas largas e nada de maquiagem e não gostava de sair, os poucos amigos que ela fez na faculdade, fazia de tudo pra ela sair, porém, sempre sedia por ficar em sua casa, assistindo séries e fazendo teorias sobre os personagens, isso quando não tinham trabalhos pra fazer.

E sempre com a presença de guloseimas e um caixa de cerveja, coisa essa que lis não dispensava, depois que atingiu os 21.

Lis no novo país, nunca namorou e muito menos teve relações sexuais.

Não que ela nunca tenha tentando, mas toda vez que alguém a encostava sexualmente, ela lembrava do horrivel episódio e desistia.

L. Por favor não faz isso

- calma lis ta tudo bem

L. Naaao por favor

Ela começava a chorar

Os anos se passaram, lis desde que chegou nos EUA, nunca mais voltou pro Brasil, principalmente quando ficou sabendo que os meliantes que fizeram a monstruosidade com ela estavam nas ruas e estava a sua procura.

Porém estava aliviada que seus pais sairam de lá e estão morando em um apto bem melhor do que no barraco que antes estavam.

Seus aniversários, ela passava o dia todo em chamada de vídeos com os pais e a noite, com seus amigos, jogando e fazendo karaokê que um deles traziam pra casa dela.

L. É hora de exaltar o amor .. ser o que quiser ser não importa o que esteja por vim .. acredite em você... e mesmo que mantenha o olho gordo e que ninguém queira te ver vencer esteja sempre em paz tipo céu azul 🎶🎶

Lis gostava de cantar em horas livres, era um dos seus hobbies favoritos.

Why you so obsessed with meOnde histórias criam vida. Descubra agora