No dia seguinte, lis acorda com uma tremenda dor de cabeça e naquela preguiça de viver no sábado, ela se lembrou da Natasha na sua casa, a colocando na cama.
Na hora, lis olhou suas roupas e viu que estava tudo em ordem.
L. A gente não fez nada ...
Mas se lembra da mais velha segurando sua cintura, pra não cair e do carrão que foi colocada.
L. Preciso me acostumar com esses roles ...
Lis se levanta, toma um banho gelado, coloca algo mais confortável e sai pra comprar comida.
Na volta pra casa, tinha um cara a seguindo e mexendo com ela e quanto mais que ela apertava o passo, mais o cara ia atrás dela e quando ele estava bem próximo dela, a ponto de pegar no cabelo dela.
N. Ae..
O cara se vira e leva um soco no nariz de Natasha, o quebrando na hr.
N. Perdida moça?
L. Vlw ...
N. Vamos eu levo você..
Natasha da espaço pra lis passar e quando o meliante pensou em se levantar.
N. Eu não mandei levanta mandei?
Natasha chuta o estômago dele que volta pro chão.
L. Ok vc matou ele né?
N. Queria porém não
Natasha ajuda colocar as coisas no porta malas e abre a porta do carro pra lis entrar e assim que entra e da partida, elas vão pra casa de lis.
L. Obrigado por tudo
N. Disponha.. eu posso usar seu banheiro?
L. Claro .. só não repara a bagunça
Natasha entra apenas pra lavar as mãos e vê o arsenal de calcinhas de lis que a faz ficar seriamente interessada na menina.
N. Qual delas será que ela usou pra me operar ??
Pensa consigo mesma, mas teve que sair do banheiro e da de cara com liz, bebendo um refrigerante e com outro copo em mãos.
L. Eu só tenho isso pra oferecer
N. Obrigado
Natasha degusta o refrigerante, olhando os lábios grossos de lis tocando o copo e um calor começa a surgir por baixo da roupa.
L. Como está o local do tiro ?
N. Bem .. nem parece que aconteceu algo ...
L. Ainda bem..
N. Eu prefiro dizer que foi as mãos que operaram..
Os olhos verdes fixados nos castanhos, a deixou com sensações estranhas, como se romanoff penetrasse a sua alma e a tocasse de todos os jeitos obscenos possíveis e impossíveis.
Coisa que ela nunca sentiu antes na vida ou não se lembrava mais.
L. Obrigado..
N. Obrigado pelo refri ... nesse calor foi otimo se refrescar
L. Concordo com vc
Natasha vai indo em direção a porta e num cumprimento de rosto, quase que dão um meia lua.
N. Um bom final de semana
L. Pra vc também
Natasha sai e lis fechando a porta logo atrás, se sentando no chão, tentando recuperar o fôlego que perdeu minutos atrás.
L. Meu Deus o que rolou aqui... ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why you so obsessed with me
RomanceApós ser operada por uma estagiária, Natasha fica interessada na moça estudante de medicina de 25 anos e agora o que vai rolar?