Na manhã seguinte, lis acorda primeiro que Natasha e vê a mulher no sono profundo e ainda sim, abraçada com lis que ri da situação.
Lis tenta se levantar, mas Natasha a puxa com mais força pra si; que faz lis começar a rir mais alto, acordando a agente
N. Bom dia
L. Bom dia
N. Dormiu bem?
L. Como um bebê e vc?
N. Melhor impossível
Lis fica passando seu nariz no nariz de Natasha, quase se beijando
L. Não escovamos os dentes ainda
N. Kkk é
Lis beija o nariz arrebitado de Natasha e consegue se soltar da ruiva, indo pro banheiro, fazendo sua higiene pessoal e quando sai ...
L. Tem um escova reserva pode ficar pra vc
Natasha entra no banheiro e faz sua higiene pessoal também e quando sai, sente o cheiro de café quentinho.
L. Vem tomar café...
N. O que é isso
Aponta pro pão de queijo caseiro que a mãe dela fez, antes de ir pra formatura da filha.
L. Pão de queijo.. é brasileiro quer?
Natasha pega um, leva a boca e fazendo cara de que gostou, a cada mordida que ia dando no alimento.
L. Bom né?
N. Sim.. quero mais ...
L. Fica a vontade kkkk
Liz pega mais alguns pães de queijo e vai pra sala ligar a TV, não demora muito pra ruiva chegar também.
N. O que vai fazer nesses dias de férias?
L. Não faço idéia kkkk ficar em casa talvez
N. Ah não mesmo ...
L. Kkkk o que vc sugere então?
N. Eu não vou te dar paz kkkk
Realmente, Natasha não deu paz pra lis.
Todos os dias em que lis ficou em casa, Natasha ficou junto com ela, assintindo filmes, séries, Comendo besteiras, A maioria das vezes, não prestando atenção nos filmes ou séries, pois estavam ocupadas demais se pegando no sofá, mas nada de sexo, apenas as mãos bobas, a apertando, fazendo lis soltar gemidos entre beijos.
N. Vc está me deixando maluca lis
L. Isso é bom?
N. Sim...
L. Vc não vai..
Na hr, Natasha para de beijar a moça e olhando nos olhos, olhos esses que lis se derretia toda.
N. Eu não vou te forçar a nada lis .. eu sei o quanto é difícil pra vc ... ta tudo bem ok?
L. Mas vc tem suas necessidades
N. Nada como um bom brinquedinho resolva kkkk
L. Se a gente der certo eu vou ter que apagar esse fogo todos os dias é?
N. Uhum kkkkk
L. Coitada da minha língua kkkk
N. Para de falar e me beija
Lis volta a beijar Natasha, com todo fervor do mundo.
Quando não estavam em casa, Natasha a convencia de sair de casa, a passear em parques, no zoo da cidade, shoppings, até a Praia, Natasha convenceu a mulher de ir e mesmo com shorts e top, meia com vergonha, conseguiu se divertir, pois se sentia protegida por Natasha.
Aquele lance das duas, começou a ficar sério, quando Natasha depois dessas "folgas", recebeu uma missão pra ir em outro país e quando deu a notícia pra lis, a Dra sentiu seu coração apertado.
L. Toma cuidado por favor eu tenho medo que se machuque ...
N. Umas cicatrizes a mais não faz mal princesa
L. Eu to falando sério Natasha...
É a primeira vez que lis fala duro com Natasha e a agente notou isso.
N. Ta tudo bem .. se eu voltar com algum ferimento.. tenho minha médica particular pra cuidar de mim
Natasha sorri de lado e logo em seguida, beija a testa da Dra, que a abraça apertado.
L. Se cuida tasha
Lis olha pra aqueles verdes e a beija, mesmo sentindo seus olhos caírem lágrimas, pois ia ficar umas duas semanas sem ver Natasha e isso a machucava.
N. Quando vc menos esperar eu vou estar naquela cama abraçada com vc ta bom?
Lis sorri e abraça novamente Natasha e na manhã, parte Natasha, junto dos demais vingadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why you so obsessed with me
RomanceApós ser operada por uma estagiária, Natasha fica interessada na moça estudante de medicina de 25 anos e agora o que vai rolar?