Naquele dia em diante, Natasha realmente não largou mais lis.
A agente passava mais tempo na casa da moça, do que em sua própria casa, no complexo dos vingadores.
Tony e os outros vingadores queriam conhecer mais lis, além da dra na shield, então fizeram um jantar, chamando a moça que chegou de mãos dadas com Natasha.
S. Como vai lis?
L. Bem obrigada
T. Finalmente dra nos conhecemos além do horário de trabalho
L. Sim .. kkkk
C. Bom ja pode me chamar de cunhado
N. Ah claro
L. Kkkkk tudo bem então cunhado
Chamando atenção de Natasha
S. Essa é Wanda maximoff e o visão novos membros da equipe
W. Como vai ?
L. Bem e vc?
W. Bem
V. Senhorita lis .. um prazer ter a dra tão talentosa do nosso lado
L. O prazer é todo meu ...
Todos ali estavam animados, mesmo com a preocupação do banner e thor o procurando em mundos, eles estavam felizes em ver a amiga com uma pessoa legal.
Wanda, aos poucos, foi puxando assunto com lis e em poucas horas, elas ficaram amigas, arrancando um certo ciúmes em Natasha e na hora de ir embora, na garagem do complexo, lis e Natasha entram no carro e Natasha diz
N. É sério?
L. O que?
N. Primeiro.. cunhado?
L. Kkkkkkkkk bom se ele se considera meu cunhado quem sou eu pra ir contra..
N. E por fim wanda
L. Vc ta com ciúmes dela nat?
N. Não é ciúme ok? E..
L. Ciúmes sim... escuta uma coisa.. Wanda não gosta de mulheres ela tá apaixonada pelo robô visão ok?.. relaxa ..
N. Ja que é assim.. vamos num lugar legal?
L. Sim...
Natasha da partida no carro e vai passando pela cidade grande, até parar em um lugar, onde tem a vista da cidade inteira e mais algumas cidades vizinhas.
L. É tão lindo
N. É lindo... lis ..
L. Hm..?
N. Eu não vou fazer discurso que eu não gosto disso.. enfim.. vc aceita namora a mulher que matou seu ex?
Lis se vira e da de cara com Natasha ajoelhada e com uma caixinha com dois anéis pratas .
O sorriso da negra foi tão espontâneo, que contagiou romanoff.
L. É claro que eu aceito minha gostosa vem cá
Lis puxa Natasha pra um beijo amoroso, cheio de carinho e proteção uma a outra.
N. da esse dedo ai Sra romanoff
Ao colocarem as alianças uma na outra, elas começam a se abraçar e lis beijando seu pescoço, fazendo Natasha soltar um leve suspiro.
N. Te amo ... te amo desde o momento em que te vi ..
L. Te amo mais ainda
N. Quer ir pra casa?
L. Sim. .
Elas vão pra casa e o sexo reinou naquela noite, lis parecia muito mais entregue do que nunca a Natasha, que a possuia com fervor.
N. Vc é minha lis.. só minha
L. Eu sou sua nat só sua
Natasha sorri com as palavras de lis e volta a beijar toda a moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why you so obsessed with me
RomanceApós ser operada por uma estagiária, Natasha fica interessada na moça estudante de medicina de 25 anos e agora o que vai rolar?