Andrei Romanov
26A Cena de seu sangue escorrendo pelo piso mármore do quarto do motel não sai da minha cabeça.
Não é como se eu me arrependesse, porém hoje faz 2 anos que matei Aurora.
Aquela vadia sempre soube que seria minha porém ela não me quis, mas me fez por um bom tempo acreditar que queria para chegar em seu alvo.
O meu pai.
Ela não conseguiu pois meu pai é fiel a minha mãe.
Eu fiz questão de mata-lá.
Quando a encontrei com um inimigo em um motel minha raiva triplicou e eu a torturei ali mesmo de diversas formas.
Não me arrependo de ter acabo com sua vida miserável.
Qualquer um que ouse tentar me trair irá ter o mesmo destino.
Alyssa Cattaneo
21 anosTadeu:Alyssa eu não vou tolerar mais um atraso seu, da próxima você vai para o olho da rua.
Tadeu meu chefe me adverte pela milésima vez.
Eu quase sempre chego atrasada no meu trabalho.
Trabalho em um restaurante de luxo, sou garçonete e faxineira.
Recebo um salário michuruca pelo o tanto que trabalho.
Moro sozinha, eu não tenho ninguém, sou uma pessoa invisível.
Meus pais me abandonam em um orfanato quando eu tinha apenas 15 dias de vida.
Só deixaram uma carta dizendo o meu nome.
Não tenho amigos, nunca soube fazer amizades.
Apenas tenho assediadores tarados.
Olho para a família que acaba de entrar no restaurante.
Um casal com duas meninas gêmeas.
Sinto inveja delas, os pais que já são conhecidos do restaurante são tão amorosos.
Meu sonho é ter uma família.
Porém mal tenho onde cair morta e nem tenho amigos, nunca vou arrumar um homem que me queira.
Começando...