11

2.8K 180 31
                                    

Alyssa Cattaneo

Depois que Andrei me soltou no carro e as pizzas chegaram, ele deu partida para sua casa.

Eu amo pizza, quando eu era pequena não podia comer muito, no orfanato não era permitido esses tipos de comidas.

Tínhamos uma alimentação "saudável" porém eu sempre via nas revistas de culinária da Madame Kathe pizzas fabulosas.

As vezes eu não gosto de pensar muito, pois me traz lembranças da minha infância.

Eu não tive uma vida de criança normal,  todos do orfanato tinham uma certa dificuldade em conversar comigo.

Digo isso pois eu sempre fui aberta para poder ter amizades.

Desvio esses pensamentos quando vejo que já estávamos na entrada da mansão.

Os portões são Grandes e os muros também.

Há vários guardas na entrada, esse lugar é impossível de fugir.

Analiso o estrago que Andrei fez no vestido, deve ter sido tão caro, e ele o rasgou.


Depois de tomar um banho, tirar toda aquela maquiagem.

Eu estava comendo pizza na mesa da varanda do quarto. Andrei estava comendo tambem, ele tinha preparado pegado um refrigerante na cozinha é trazido para o quarto.

Estávamos comendo "tranquilamente", ele não estava falando muito, pois estava mais concentrado no seu celular.

As Pizzas estavam maravilhosas. A atitude de Andrei me deixa totalmente em alerta.

Eu sei que ele é um perigo, sei o quanto ele tem poder.

Assim que terminei eu levantei sem dizer nada, fui em direção ao banheiro escovar meus dentes, estou com muito sono preciso dormir.

Enquanto escovava meus dentes senti Andrei me encoxar.

Andrei:Tem que ter mais um pouco de educação boneca.

Alyssa:Estou com muito sono, só quero dormir.

Não olhei para trás mas senti ele apertar minha cintura.

Andrei:Eu quero você, quero te tornar minha completamente.

Andrei começou a beijar meu pescoço e eu senti algo se acender em mim, mas tratei logo de tentar afastar aquela sensação.

Alyssa:Andrei....eu..para...

Andrei:Eu quero você Alyssa....

Terminei de escovar os dentes e tentei sair dos seus braços.

Andre:Alyssa...você me deixa louco.

Andrei me virou e me empressou na pia me beijando com verocidade.

Alyssa:An..drei.....eu não quero....

Eu disse entre o beijo com dificuldade, ele parou de me beijar e encostou sua testa na minha.

Andrei:Eu te quero tanto menina, oque você está fazendo comigo?

Eu olhei confusa para ele, não entendo absolutamente nada.

Assim que ele deu uma brecha e me soltou eu corri de volta para o quarto, me deitei na cama e me cobrir.

Depois de alguns minutos senti Andrei deitando do meu lado.

Ele se cobriu e me puxou para ele.

Andrei:Vire se para mim Alyssa.

Sua voz estava notavelmente carregada de desejos, pensei em não me virar, porém já aprendi que com ele não existe a minha opinião.

Virei me para ele e encarei seu olhos.

Andrei:Eu nunca vou abrir mão de você, quero você como minha esposa.

Alyssa:Para que? quer viver assim?Eu nunca vou gostar de você, nunca vou te amar! Para que ter uma pessoa ao lado que nunca terá o seu coração.

Andrei:Não ligo para o seu amor, e se eu querer a porra do seu amor um dia, eu vou ter!

Alyssa:Como pode dizer isso com tanta convicção?

Andrei:Olha para você Alyssa, me diga uma pessoa que já te amou?Diga? Me fale um nome.

Fiquei quieta e engoli seco, ninguém nunca me amou, nem meus pais.

Andrei:Não consegue não é? Eu posso te dar oque você nunca teve, uma família, um sobrenome de verdade Alyssa, você não sabe nada da sua origem.

Alyssa:Não fala assim, eu... meus pais devem ter tido motivos para me deixar.

Eu disse sentindo as lágrimas brotarem, afinal ele estava certo a única coisa que sei sobre mim é que meu sobrenome é italiano e que tenho traços de italianos, mas isso não significa absolutamente nada.

Andrei:Com ou sem motivos, você não tem ninguém, ou melhor não tinha. Agora você tem a mim e deveria ser grata a isso.

Alyssa:Ser grata á uma pessoa que me priva da liberdade e me tortura?

Andrei:Sim, oque fiz com você foi um castigo por ter sido ingrata, não quero estender essa discussão fútil, nós vamos no casar e depois disso nada vai me impedir de ter você completamente.

Alyssa:Me forçaria a ter relações com você?

Andrei:Não quero ter que chegar a esse nível, então você vai cooperar.





Opa!!

Estava com saudades!

Esse capítulo cheio de erros kkkkk mas depois eu corrijo, estava muito ansiosa para postar!

Quando esse livro termina possivelmente o próximo será Acompanhante de Luxo.

Devo soltar algum capítulo nos livros que faltam por esses dias mas é SEM COMPROMISSO.

Não vou postar sempre a Prioridade é esse!

VOTEM E COMENTEM.

Império Russo - O Legado de AndreiOnde histórias criam vida. Descubra agora